• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Você pode nomear todas essas celebridades da internet? [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      05/02/18 às 12h50

O mundo das celebridades inova a cada dia e com isso temos diversos ramos. Com o aumento do uso da internet, está cada vez mais comuns termos "famosos" presentes nas nossas redes. Famosos esses que se destacaram em alguma rede social, seja ela: Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outras. Você provavelmente acompanha algum canal do Youtube, visto que existem diversos tipos de conteúdo por lá. Talvez você acompanhe a vida de alguma pessoa no Instagram através das fotografias e vídeos que mostram seu dia-a-dia. Alguns deles ganham tanto destaque que saem da internet e se tornam conhecidos em outros meios, como a televisão.

Foi pensando nisso que nós resolvemos criar mais esse desafio. Como vocês acompanham sempre, nós da Fatos Desconhecidos sempre trazemos alguns testes. Dessa vez gostaríamos de saber se vocês conseguem nomear essa série de celebridades da internet que listamos. É um desafio simples e dinâmico sobre conhecimento das redes sociais. Desafie desde já um amigo e veja quem consegue acertar mais. Agora, sem mais delongas, confiram conosco e responda cada um deles, sem esquecer de nos contar o resultado aí embaixo.

E aí, você conhece nomear todas essas celebridades da internet?

Gostou do teste? Confira mais testes aqui no nosso site. Basta clicar nos links posteriores para ser direcionado a página de cada um. Você consegue acertar qual é a música vendo apenas uma imagem do clipe? ; Esse nome pertence ou não a uma cidade brasileira? 

E aí, qual foi o seu resultado? Comenta pra gente e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.




Matérias selecionadas especialmente para você

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+