• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas medonhas da vida real encontradas embaixo de camas de crianças

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/05/17 às 15h35

Toda, ou quase toda criança, sempre morre de medo das coisas a noite, principalmente de coisas que pode estar escondidas embaixo de suas camas. Sempre existe aquela história de monstros escondidos embaixo da cama, que ficam esperando elas dormirem para atacá-las. Bom, na mente das crianças, qualquer coisa pode estar escondida ali embaixo, mas e quando elas escondem coisas bizarras embaixo da cama?

Existem alguns relatos de parentes que contaram sobre coisas estranhas que eles acharam embaixo da cama de crianças, coisas como cuecas sujas de cocô, um tubo de Pringles cheio de xixi, e coisas do tipo, e nó resolvemos trazer alguns desses relatos para vocês. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas medonhas da vida real encontradas embaixo de camas de crianças:

1 - Um tubo de Pringles cheio de urina

Em um caso de extrema preguiça, um adolescente resolveu fazer xixi em um tubo de Pringles vazio, e acabou esquecendo esse tubo embaixo da cama. Sua mãe achou o tubo dias depois, quando foi limpar o quarto do filho. Depois do achado, ela resolveu compartilhar no Mumsnet (um fórum de maternidade do Reino Unido) com o seguinte título: "Eu encontrei um tubo de Pringles cheio de urina no quarto do meu filho." Não demorou muito e o caso se tornou viral.

A mãe descreve o momento em que ela levantou a o tubo e sentiu o peso. Felizmente, a tampa estava no lugar e evitou que ela derramasse o líquido. Mães que encontram roupa suja ou revistas de mulher pelada deviam agradecer por ter tanta sorte.

2 - Dinamite

Provavelmente é muito mais assustador pensar que tem dinamite embaixo da cama de uma criança do que imaginar que lá tem monstros. Acreditem, um dinamite foi encontrado por uma mãe embaixo da cama do seu filho. Nessa situação, qualquer mãe iria dar uma surra e deixar o filho de castigo ao menos um mês. Mas não foi bem isso que aconteceu, pois o garoto pegou o dinamite, foi até um campo aberto e explodiu uma árvore.

3 - Uma caixa cheia de sapos de decomposição

As crianças tem uma estranha mania de coletar coisas esquisitas e guardar, mas será que uma criança poderia guardar sapos mortos embaixo de sua cama? Bom, uma mulher em um desses fóruns de discussões revelou que seu filho adolescente tinha uma paixão por colecionar rãs em decomposição em uma caixa embaixo da cama. Mas como o cheiro não o incomodava?

O pior dessa história é que o garoto não encontrava os sapos mortos, ele mesmo os matava. De acordo com sua mãe, o garoto sufocava os sapos em uma Tupperware e ainda mantinha um diário dizendo onde e quando ele os achou.

4 - Um ladrão

Um assaltante nada inteligente entrou em uma casa e pensou que o melhor lugar para se esconder era embaixo da cama da criança. O nome do cara era Kenneth Webb, de 56 anos, que invadiu a casa em Nova Jersey. Felizmente, garoto de 6 anos estava dormindo no quarto de sua mãe no momento.

A mãe do garoto escurou barulhos e foi conferir o que estava acontecendo, pois seu marido estava ausente. Depois de escutar mais barulhos ela ligou para a polícia, e quando eles chegaram, encontraram um homem escondido embaixo da cama da criança com uma faca e uma caixa de jóias.

5 - Uma bacia velha de vômito

Uma mãe revelou sua descoberta horrível em um a discussão no Mumsnet. Seu filho estava enjoado em uma certa noite e acabou vomitando em uma tigela, e acabou a esquecendo embaixo da cama. Felizmente a mãe não entrou em detalhes sobre a aparência ou cheiro do vômito. Seu filho era muito novo quando isso aconteceu, então podemos dar um desconto para o garoto, certo? Ao menos não era um adolescente chegando bêbado em casa. O fato mais bizarro sobre o caso é que ela não sabia a quanto tempo o vômito estava lá.

6 - Um balde cheio de caracóis

A maioria de nós não se atreveria tocar em um caracol, muito menos encher um balde com eles. O irmãozinho de um menino, aparentemente fugiu para casa com um balde de caracóis que ele havia pego e os escondeu embaixo da cama. Durante à noite, os tais caracóis começaram a andar pela parede. Agora imaginem acordar com uma dúzia de caracóis rastejando na parede do seu quarto? O garotinho provavelmente achou isso fascinante, mas seus pais não acharam isso nada legal.

7 - Um cocô

Da mesma forma que as crianças ficam com vergonha de fazer xixi na cama, las também podem ficar envergonhadas se fizerem o número 2. Em uma tentativa de esconder sua cueca suja de cocô da madrasta, um garotinho de 8 anos escondeu sua cueca suja embaixo de uma pilha de brinquedos. O problema foi que o mal cheiro foi notado por sua madrasta enquanto ela limpava o quarto.

Ela disse que sentiu o cheiro instantaneamente vindo de algum lugar, e ao lado da sua cama havia uma montanha de brinquedos sujos, e por baixo uma sacola amarrada com algumas cuecas que pareciam estar cobertas de cocô. Segundo o relato, o cheiro era tão ruim que a mulher foi direto para o banheiro para vomitar.

E aí, vocês já acharam alguma coisa bizarra embaixo da cama? Comentem!

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens The Spruce
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+