Entretenimento

7 estrelas que nos deixaram em 2020

0

Talento, fama, dinheiro, sucesso. Entrar para história do reconhecimento e fama mundial pode ser o sonho de muitos. Mas apesar de tudo isso,  independente do quão famoso é uma celebridade, o destino final é o mesmo que o de todos nós, a morte.

Ela por si só já é um acontecimento trágico para amigos e familiares da pessoa falecida. E quando essa pessoa é uma celebridade, o sentimento de perda e luto é maior e compartilhado por várias pessoas. Algumas celebridades nos deixaram nesse ano de 2020. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Vanuza

No dia oito de novembro, a cantora morreu, aos 73 anos de idade, depois de sofrer uma insuficiência respiratória. Vanuza deixou três filhos, Amanda, Aretha e Rafael.

‘Ontem ela teve um dia muito feliz com a visita da Amanda, a filha mais velha. Cantou, brincou, riu, se alimentou bem. Nos últimos anos, Vanusa teve depressão, problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixou muito debilitada’, informou uma nota.

2 – Tom Veiga

Outra morte, que abalou o Brasil e deixou todos de luto, foi a de Tom Veiga. O intérprete do querido Louro José sofreu um AVC e, no dia 1º de novembro, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Tom interpretou o Louro José por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga. E com sua partida esse ano fez com que o Brasil inteiro ficasse de luto.

3 – Sean Connery

Connery foi o mais famoso e icônico intérprete do agente 007 da história. O ator escocês foi o primeiro a viver o espião James Bond e o fez em sete filmes.

A carreira de Connery foi longa e lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel em “Os Intocáveis”, de 1987. Além disso, aos 59 anos, ele foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo. O eterno 007 morreu no dia 31 de outubro aos 90 anos.

4 – Conchata Ferrell

A maioria das pessoas lembra da atriz como a governanta Berta, na série “Two and a Half Men”. A atriz faleceu no dia 12 de outubro, por conta de complicações depois de uma parada cardíaca. Conchata tinha 77 anos.

5 – Quino

O cartunista Joaquin Salvador Lavado, que era mais conhecido como Quino, foi quem criou a icônica personagem Mafalda. O cartunista argentino nos deixou no dia 30 de setembro. Quino morreu com 88 anos.

6 – Diana Riggs

A atriz da série “Game of Thrones” morreu de câncer no dia 10 de setembro, aos 82 anos. Além da aclamada série a atriz também ficou famosa ao interpretar Tracy Bond  em “Serviço secreto de sua majestade”, em 1969. Diana foi a úncia intérprete de uma esposa do famoso espião britânico.

7 – Chadwick Boseman

O mundo inteiro se entristeceu no dia 29 de agosto. O nosso Pantera Negra faleceu aos 43 anos. Ele vinha lutando contra um câncer de cólon a um tempo, mas acabou não resistindo.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, de August Wilson, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. ⁣Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no ‘Pantera Negra’. ⁣Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado”, informou um comunicado.

Papagaio salva dono de incêndio na Austrália

Matéria anterior

Essa bactéria conseguiu sobreviver por um ano do lado de fora da Estação Espacial

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.