Fatos Nerd

7 lutas épicas de Dragon Ball que são apenas fillers

0
Dragon Ball

A maioria dos animes, principalmente os animes mais longos, são recheados de fillers. Apesar de Dragon Ball não sofrer tanto desse mal quanto Naruto ou Bleach, ele possui algumas sequências que os fãs facilmente descartariam. Entretanto, também existe o lado bom dos fillers: lutas épicas que jamais aconteceram no mangá.

Na matéria de hoje separamos alguns momentos que aconteceram em Dragon Ball e Dragon Ball Z que são exclusividade da versão animada. Muitas delas foram inseridas para ocupar um espaço de tempo, mas nem por isso deixaram de ser incríveis. Sem mais delongas, confira 7 lutas épicas de Dragon Ball que são apenas fillers:

1- Kuririn vs Cell Imperfeito

Dragon Ball

Durante o Arco do Cell, em Dragon Ball Z, boa parte dos episódios foi completamente fiel ao que aconteceu no mangá. Entretanto, algumas coisinhas foram adicionadas, como o treinamento de Gohan e mais tempo de tela para a terceira forma do Cell. Antes que ela fosse descartada, quando o vilão assumiu uma nova forma, ele foi visto atacando uma cidade. Kuririn chegou para salvar o dia e, ainda que não tenha resolvido o problema, este foi um raro momento de destaque dado ao guerreiro.

2- Gohan vs Freeza

Dragon Ball

Apesar da luta ter sido rápida, ela deixou todo mundo vidrado. Quando Goku aparentemente morreu, Gohan assumiu a luta contra Freeza em sua forma final. O garoto só havia lutado contra o vilão em formas mais fracas. Essa luta deixou um gostinho do que o filho do Goku poderia fazer no futuro.

3- Yamcha vs Tambourine

Dragon Ball

Durante o Arco do Rei Piccolo, no mangá, Yamcha não fez muita coisa. Tambourine até pretendia matá-lo, mas foi interrompido por Piccolo. Felizmente, no anime, a luta entre os dois realmente aconteceu. Toda a sequência foi incrível, ainda que não tenha sido uma decisão sensata para o guerreiro. Tambourine era um vilão extremamente forte e Yamcha estava se recuperando de um ferimento grave.

4- Tenshinhan vs Piccolo

Dragon Ball

Durante o arco do Rei Piccolo, Tenshinham passa boa parte do tempo treinando o Mafuba para selar o vilão. No mangá, ele resolve confrontar o poderoso vilão, mas é impedido por um lutador chamado Drum. Contudo, no anime as coisas são um pouco diferentes. Além de lutar contra Drum, ele chega a enfrentar Piccolo Daimaoh em pessoa. Leva uma surra, verdade, mas pelo menos tivemos uma boa luta para ver.

5- Goku Super Sayiajin 2 vs Kid Boo

Dragon Ball

Essa é uma das lutas mais lembradas pelos fãs de Dragon Ball e não aconteceu no mangá. Para preencher um episódio, a Toei incluiu uma batalha a mais no longo confronto contra Boo. A coreografia é surreal, sem contar com os poderes utilizados por Goku. Tudo isso apenas para preparar o terreno para o que viria a seguir.

6- Goku vs Pikkon

Dragon Ball

Todo o Arco do Torneio do Outro Mundo é um grande filler. Ele não faz muito sentido canonicamente, mas, pelo menos, rendeu algumas lutas inesquecíveis. A que mais chama a atenção é a luta entre Goku e Pikkon, que fez todo mundo vibrar. Ela provavelmente é o motivo de alguns fãs defenderem essa estranha sequência de fillers.

7- Goku vs Bootenks

Bootenks, certamente, é uma das mais poderosas versões de Majin Boo. No mangá, Goku decide não lutar com o personagem e a história anda a partir daí. Todavia, no anime, essa luta acontece, se tornando uma das lutas mais adoradas pelos fãs. Mesmo assim, ela é muito criticada, uma vez que Goku não estaria ao nível de lutar com essa forma de Boo.

Entenda porque o autismo atinge mais os meninos

Matéria anterior

7 novos mangás da Jump que você precisa ficar de olho

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.