• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pensamentos que sempre vêm à nossa mente quando alguém diz "sonhei com você"

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      14/02/17 às 14h54

Quando chega o início do mês todo mundo já vai soltando a imaginação e fazendo altos planos com o salário que está por vir. Você sabe quais são os pensamentos que todo mundo tem no quinto dia útil? Alguns deles você já teve e aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos alguns que todo mundo imagina para você.

É muito comum você dormir certa noite e ter um sonho horripilante, divertido, de cunho sexual ou mesmo de catástrofe com alguém.

Sempre que estamos em casa, na rua, no trabalho, na faculdade ou mesmo pelo WhatsApp, acontece de pintar um amigo e dizer: "Ou, eu sonhei com você!"

Mas o que isso quer dizer? Confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que sempre vêm á nossa mente quando alguém nos encontra na rua e dia que teve  um sonho conosco.

1 - "Que você morreu"

Praticamente esse é um dos primeiros pensamentos que vêm à nossa cabeça. Imaginamos que aconteceu alguma coisa terrível e que viemos a óbito de forma trágica ou nem tanto assim.

2 - "Você e a pessoa transaram"

Fica meio que velado, quando alguém diz que sonhou com você, mas é normal imaginarmos que alguém sonhou que vocês fizeram sexo, mas ela não vai contar assim de cara.

3 - "Que ou você ganhou dinheiro ou os dois faturaram uma bolada juntos"

Se não for algo ruim na sua vida  ou que com você, as pessoas partem para o pensamento positivo e imaginam que ganharam uma grana altíssima ou que você e a pessoa que teve o sonho descolaram um dinheiro que jamais imaginaram que conseguiriam.

4 - "Algum tipo de premonição aconteceu"

Se não foi você e a outra pessoa fazendo sexo ou mesmo a sua morte acontecendo, outro pensamento que sempre acontece é o de algum tipo de premonição. Bater o carro, casa pegar fogo, perder o namorado, perder o emprego, ficar sozinho, alguma tipo de premonição sempre é anunciada.

5 - "Desculpa para puxar um papo"

Pode ser uma mera desculpa para vocês trocarem uma ideia também. Vai que a pessoa está a fim de você, não tinha assunto para puxar e resolveu mandar o famigerado "oi, sumido/a?". Acontece de dizer que uma pessoa sonhou com você só para vocês dois se aproximarem e rolar uma desculpa para falar sobre algo.

6 - "Ou desculpa para te cobrar uma grana"

As pessoas são espertas para conseguirem qualquer tipo de coisa. E dizer que sonhou com você pode ser um álibi para puxar assunto com você e a pessoa aproveitar a ocasião e te cobrar aquela grana que não recebe há um bom tempo, afinal você sumiu e nunca mais deu notícias a ela e nem sinais de que ia pagar o dinheiro que devia.

7 - "Um pretexto para se aproximar e pedir algo emprestado"

Às vezes também acontece de alguém falar que sonhou com você, esse sonhou não ser nada de mais e a pessoa aproveitar a situação para te pedir algo emprestado. O carro para dar um rolê, uma roupa para sair com alguém, um dinheiro para pagar uma conta atrasa, várias coisas podem estar na mente da pessoa.

O que você já imaginou quando alguém disse  que sonhou com você? Mande seu comentário para gente, marque aquele seu amigo ou amiga que já sonharam com alguém ou que já ouviram que alguém sonhou com elas.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+