7 personagens poderosos que Deadpool derrotou facilmente

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/05/18 às 14h38

Deadpool já era uma figura bem conhecida dos leitores de quadrinhos, no entanto, quando o filme live action do personagem foi lançado em 2016, Wade Wilson se tornou ainda mais popular e caiu de vez na graça dos fãs de filme de heróis. O primeiro longa solo do personagem foi tudo o que os fãs sempre desejaram. Teve Wade Wilson antes do câncer, sua transformação em Deadpool, muita violência e a quebra da quarta parede. O melhor de tudo foi o estúdio aprovar a produção de um longa para maiores de idade.

Dessa forma, o personagem pôde ser melhor aproveitado. Isso porque as coisas que acontecem com o Mercenário Tagarela não costumam ser lá muito agradáveis aos olhos. Por ser praticamente imortal (dependendo da versão), o Deadpool costuma entrar em todos os tipos de confusão durante suas missões. Entre os personagens da Marvel Comics, ele é um dos poucos que já enfrentou seres de todos os tipos. Da Terra ao espaço, Wade não conhece limites. Portanto, ele já levou diversos tipos de surra, mas também revidou bastante. A seguir, selecionamos alguns personagens poderosos que ele conseguiu derrotar em suas aventuras.

1 - Os X-Men

A história do Deadpool com os X-Men é bem antiga. A equipe do Professor Xavier sempre tentou fazer com que o Mercenário se juntasse a eles. Eventualmente esse desejo se realiza, mas Wade é uma pessoa do mundo, de modo que ele não costuma se prender a um lugar só por muito tempo. Seja como for, o pior encontro entre eles foi na história (não canônica) Deadpool Kills the Marvel Universe, na qual, enlouquecido, o Mercenário acaba com a vida de Wolverine e companhia de uma vez só.

2 - Loki e mais alguns outros deuses

Seria incrível ver um encontro entre Deadpool e Loki nos filmes. Mas enquanto isso não é possível, ambos já se encontraram nos quadrinhos. Depois de enlouquecer e matar quase todo o universo Marvel Comics, a história se repete. Em Deadpool Kills the Marvel Universe Again #1, Wade tem sua mente controlada e faz outro estrago no meio. Dessa vez, ele usa a cabeça de Medusa para transformar personagens como Loki, Hércules e Valquíria em estátuas de pedra. Dessa forma, Wade adquiriu certa vantagem sobre todos, tornando a situação mais favorável para seu lado.

3 - Doutor Estranho

Stephen Strange pode ser o Mago Supremo, mas Deadpool é um cara complicado de deter (eu ia dizer Zoeiro Supremo, mas achei melhor não). Depois de Wade acabar com Wolverine e os X-Men, não antes de incluir o Homem Aranha na lista, ele vai atrás do Doutor Estranho. No entanto, nos quadrinhos essa parte pode ser um pouco confusa, já que o Mercenário consegue matar o mago na "faca". Como ele alcançou tal proeza é incerto, porém realmente aconteceu.

4 - Galactus

O apelido Mercenário Tagarela não foi dado ao personagem à toa. De fato, Deadpool é sarcástico e irônico em 110% de suas frases, mas não podemos esquecer de sua singularidade: ele fala demais! Muito mesmo! Fala tanto que, certa vez, foi capaz de derrotar Galactus apenas conversando. Um dos vilões mais temidos e poderosos do universo Marvel Comics foi vencido pelo cansaço das histórias de Dadpool. Até a música Smelly Cat, da Phoebe (personagem da série Friends), entrou na conversa.

5 - Uatu, o Vigia

Dentro do universo Marvel Comics, existe um grupo de seres conhecidos como Vigias. Eles servem como uma espécie de arquivistas, e seu único propósito é observar e gravar os acontecimentos dos planetas, sem nunca interferir. Os Vigias são dotados de muita força e, em algumas ocasiões, até citados como imortais. Porém, antes de Deadpool eliminar todo o Universo Marvel, ele ficou frente a frente com Uatu. Seu objetivo era roubar um artefato com poderes divinos, e ele acabou matando o Vigia para consegui-lo.

6 - Os Vingadores

Um dos grupos mais poderosos da editora Marvel não pensa duas vezes em dar sua vida para proteger a Terra. Contudo, quem poderia proteger os Vingadores de Deadpool? Por mais forte que os heróis sejam, nos quadrinhos o Mercenário já eliminou todos do time em um ataque muito violento. Para se ter uma ideia, Capitão América foi cortado ao meio com seu próprio escudo, e o Thor foi esmagado pelo seu próprio martelo, mil vezes aumentado. Esse é o grau de insanidade de Wade Wilson.

7 - Thanos (sem a Manopla)

Achou que Wade não aguentaria encarar Thanos? Melhor rever essa crença, pois, para Deadpool, ele não passa de mais um maluco no pedaço! Os dois personagens já se enfrentaram algumas vezes e formaram até um triangulo amoroso com a Senhora Morte. Inclusive, foi por causa de seu affair com ela que Wade foi amaldiçoado com a imortalidade. Com a Manopla do Infinito completa, o Titã tem poderes quase divinos, e é realmente complicado derrota-lo. Porém, sem o seu brinquedinho, Deadpool tem quantas chances desejar contra ele.

Comente com a gente quais personagens você acredita que Deadpool seria capaz de derrotar!

Via   SR  
Imagens SF MW SR FJ PBS HQBR LB Reddit
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+