8 desenhos do Cartoon Network que você amava, mas nem lembra mais

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      06/12/17 às 17h48

Uma lembrança agradável que temos da nossa infância são os desenhos animados. Antes de crescer e mergulhar no universo das séries de TV e filmes, os desenhos atiçavam a nossa imaginação, e um dos canais responsáveis por isso é o Cartoon Network. Até hoje fazendo o entretenimento da criançada, a Cartoon teve uns desenhos icônicos no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, como O Laboratório de Dexter, As Meninas Superpoderosas, Johnny Bravo, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Coragem, o Cão Covarde.

Apesar de ter estes títulos que sempre lembramos nas conversas nostálgicas com os amigos, tem aqueles desenhos animados que sempre deixamos passar. Por isso, separamos 8 desenhos do Cartoon Network que você amava, mas nem lembra mais:

1 - Eu Sou o Máximo

Eu Sou o Máximo foi originalmente parte da animação A Vaca e o Frango, mas fez tanto sucesso que ganhou o seu próprio desenho. Cada episódio mostra uma doninha chamada Máximo e seu amigo babuíno chamado Babão exercendo papéis diferentes.

2 - Meu Amigo da Escola É Um Macaco

Quem nunca sonhou em ter um amigo animal na infância? Meu Amigo da Escola É Um Macaco é sobre um garoto chamado Adam Lion (Adam Leão), que depois de ter o seu nome escrito errado, foi transferido para uma escola de animais. Ele teve que aprender a se encaixar e se relacionar com os seus colegas de classe malvados. No entanto, Adam rapidamente encontra um amigo e parceiro na aula de Educação Física, Jake, um macaco-aranha. Durante os episódios, os dois amigos enfrentam os desafios da adolescência ao lado dos animais da escola secundária Charles Darwin.

3 - Megas XLR

Megas XLR foi uma espécie de Transformers da Cartoon Network. O desenho animado era sobre um jovem chamado Coop e seu melhor amigo Jamie, que encontraram um robô do futuro chamado MEGAS. Coop, claro, modificou o MEGAS, substituindo sua cabeça e centro de controle por um robô tunado de luta. Juntos, eles devem lutar contra uma raça alienígena e defender o mundo contra a destruição e o caos total.

4 - Hi Hi Puffy Ami Yumi

Antes da febre das bandas K-Pop, existia a Hi Hi Puffy Ami Yumi. O desenho era sobre uma dupla musical. Yumi Yoshimura, a mais nova da dupla, foi retratada como uma garota cínica de cabelos e olhos azuis. Por outro lado, o membro mais velho, Ami Onuki, é desenhada como uma menina fofinha e meiga. Apesar das influências japonesas, Hi Hi Puffy Amiyumi foi produzido nos Estados Unidos.

5 -  A Vaca e o Frango

De acordo com a ciência, uma vaca e um frango não podem ser irmãos. Será? A Vaca e o Frango se concentrava em uma família típica suburbana que morava em Anytown. No entanto, o filho é um frango de 11 anos e a filha é uma vaca de 7 anos de idade. Tem como ser mais bizarro e genial que isso? A gente também acha que não.

6 - O Acampamento de Lazlo

Você já percebeu alguma semelhança entre A Vida Moderna de Rocko com o Acampamento de Lazlo? Se sim, não é mera coincidência. Os dois desenhos compartilham o mesmo criador, Joe Murray. Acampamento de Lazlo tinha a premissa de invocar um senso de nostalgia aos espectadores, seguindo as aventuras dos escoteiros Lazlo, Raj e Rino no Acampamento Rim.

7 - KND: A Turma Do Bairro

Quem nasceu nos anos 1990, provavelmente desejava uma casa na árvore depois de assistir A Turma do Bairro. O desenho animado apresentava cinco crianças que lutavam contra vilões adolescentes. Operando a maior parte do tempo dentro de uma casa da árvore de alta tecnologia, as crianças faziam parte de uma organização global de combate ao crime chama Turma do Bairro.

8 - Jonas, o Robô

Você era o tipo de criança que amava robôs? Então você deveria amar Jonas, O Robô! O desenho animado estreou em 2002 e seguiu um robô que estudava em uma escola de um subúrbio em uma versão futurística dos anos 1980. Em cada episódio, o Robô Jonas encarava o conceito de um adolescente comum, a fim de compreender plenamente como os seres humanos se comportam. De namoro a aula de Educação Física, o Robô Jonas tentava tornar a adolescência um pouco mais tolerável.

Qual desses desenhos foi o seu preferido na infância? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   Screen Rant  
Imagens TV TIme
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+