Entretenimento

8 pessoas que salvaram animais em atos extremamente corajosos

0

Sim, nós podemos ver por aí vários vídeos de pessoas cometendo atrocidades contra animais, fazendo coisas que a maioria das pessoas ficam se perguntando: “como isso é possível?”. Um exemplo disso são os inúmeros casos de pessoas que abandonam cachorros e os deixam passar fome e sede. Bom, mas vamos falar de casos mais felizes, vamos falar de pessoas salvando animais. Por falar em animais, vocês já leram a nossa matéria com as 10 ilustrações de animais de acordo com a descrição dos seus donos?

Alguma vez na vida você já presenciou algum cachorro, gato ou pássaro sendo salvo por uma pessoa? Pois é, podemos ver vários vídeos desses na internet, e hoje nós resolvemos fazer essa seleção para vocês, caros leitores. Então, confiram agora a nossa matéria com as 8 pessoas que salvaram animais em atos extremamente corajosos:

1 – Surfistas salvam um filhote de tubarão-branco

Enquanto a maioria das pessoas tem medo de tubarões, esse grupo de surfistas surpreendeu ao salvar a vida desse filhote de tubarão-branco. O animal apareceu na praia com um anzol preso na boca, e, sem pensar duas vezes, os surfistas o tiraram da água, arrancaram o anzol de sua boca e colocou de volta no mar. E você, faria o mesmo?

2 – Salvamento de uma baleia-jubarte

Em um passeio de família no Mar do Cortez (Golfo da Califórnia), uma família se deparou com uma baleia-jubarte enrolada em uma rede de pesca. Ao pedir ajuda, eles foram informados que a ajuda só chegaria depois de uma hora, e eles não pensaram duas vezes em tentar ajudar o animal. Depois de ser salva, a baleia ainda deu belos saltos, como se fosse uma forma de agradecimento.

3 – Salvando um alce de um lago congelado

Enquanto muitos caçadores iriam pensar em matar o animal em vez de o ajudá-lo, esse grupo de pessoas fez de tudo para salvar a vida desse alce. Eles buscaram ferramentas para quebrar o gelo e, felizmente, ele foi salvo.

4 – Alce dentro da piscina

Agora, respondam uma coisa, como um alce vai parar dentro da piscina de uma casa? Nós não temos ideia de como isso pode ter acontecido, mas aconteceu. O animal entrou na piscina de uma, mas não conseguia sair. Foi preciso chamar as autoridades para resolver o problema.

5 – Coruja presa

As aves parecem sempre se meter nos lugares mais inesperados. como essa coruja que ficou presa em uma grade. Os biólogos Susan Clark e Gary Strauss foram capazes de libertá-la e tratar as lesões do animal. O que impressiona é a calma da coruja ao ser resgatada.

6 – Idosa resgata gatinho

E que tal uma idosa salvando um gato nas alturas? Depois de ficar preso em um lugar alto, um gato começou a miar como uma forma de pedir socorro, e isso chamou bastante atenção de uma senhora de 60 anos de idade chamada Kay Leclaire. Para a sorte desse gato, a senhora Kay Leclaire é alpinista, e já escalou até o Monte Everest. Sendo assim, salvar o gato não foi nada difícil para essa senhora simpática.

7 – Golfinho pedindo ajuda para mergulhadores

Golfinhos tem a fama de serem animais inteligentes, e esse caso pode ser uma prova disso. O golfinho desse vídeo tinha um anzol e uma linha de pesca presos em suas barbatanas, e ao que parece, o animal estava pedindo ajuda para os mergulhadores. O salvamento do golfinho começa a partir do minuto 3:30 do vídeo acima.

8 – Homem salva cachorro no córrego

E que tal um homem entrando de jipe me um córrego para salvar um cachorro? Na cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, um homem não pensou duas vezes para entrar no córrego com seu jipe e salvar um cachorro que estava ilhado. É bom saber que ainda existem pessoas de bom coração!

E aí, gostara de todos esses vídeos das pessoas salvando os animais? Comentem!

8 coisas mais antigas do mundo que ainda funcionam

Matéria anterior

6 atores da Disney que odiaram seus colegas de elenco

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.