Notícias

Arara pousa em capacete e ‘pega carona’ com ciclista durante treino

0

O advogado e triatleta Leonardo Mota agora pode colocar em seu arsenal de histórias acumuladas durante a vida que já deu carona para uma arara. O caso inesperado aconteceu enquanto ele fazia um treino de ciclismo, na manhã de domingo (7), no Lago Sul, em Brasília.

Dessa forma, o passeio com a arara durou cerca de dois minutos. Por sorte, o atleta conseguiu filmar o momento. O registro foi feito por volta das 8h de domingo. Já Leonardo conta que viu a arara voando e pensou que ela faria um voo rasante. “Eu só senti o impacto. Ela veio direto na minha cabeça. Fiquei impressionado”, relata Mota.

“Eu acho que isso foi um sinal de sorte, alguma coisa boa vai vir para mim”, declara o triatleta. Nas imagens que ele gravou, a arara que pegou a carona dá bicadas no capacete. Leonardo também conta que parou o treino para que a ave seguisse seu caminho. ”Depois de gravar o vídeo, eu resolvi parar a bicicleta para fazê-la voar. Mas isso não aconteceu, ela só saiu depois de eu balançar forte a cabeça. Deu tempo até de tirar uma foto”, explica.

Então, após sair do capacete do atleta, a ave voou para a cabeça de outro integrante do grupo do treino. Só depois disso o animal saiu voando. Para o advogado, as cores de suas roupas poderiam influenciar na decisão do animal de usar seu capacete como apoio.

Porco pega carona com moto

Porco flagrado em moto

Reprodução

No dia 16 de fevereiro deste ano, a internet ganhou mais um conteúdo interessante que se espalhou como fogo. Dessa vez, as pessoas estavam compartilhando imagens de um porco pegando carona em uma motocicleta.

O caso, que viralizou nas redes sociais e rendeu muitas piadas, aconteceu em Belém, especificamente na avenida Visconde de Souza Franco, na região central da cidade.

Assim, a imagem icônica foi registrada por uma outra pessoa que trafegava no local. Na ocasião, o animal estava no colo da mulher que estava na garupa de uma motocicleta, pilotada por um homem.

Dessa forma, a imagem provocou muitas risadas e, também dúvidas. Afinal, o que aquele porco estava fazendo ali? Ele estava indo para o abate? Esse transporte era normal para ele? Até agora, não descobriram a história por trás do porco na garupa da moto.

Gato viaja por correios

gatos

Créditos: iStock

Poucos animais podem se considerar viajantes, mas a gata Sanny é um deles. Isso porque, em abril, a gata acordou de sua soneca em um lugar bem distante se sua casa, localizada em Hagen, na Alemanha.

A felina gosta de ficar em lugares reservados para descansar. Porém, em certa tarde, ela encontrou uma caixa de papelão aparentemente livre para usar como cama temporária e ali tirou seu cochilo habitual. Acontece que nessa caixa continha uma peça de carro que seu tutor havia encomendado e planejava devolver.

Assim, quando Sanny viu a caixa grande e reservada, ela pulou para dentro e se aninhou entre o papelão e o equipamento. Então, quando ela percebeu, estava embarcando em uma viagem inesperada.

Claramente, o dono da gata não viu onde ela havia se metido e selou a caixa para enviá-la pelos correios. Em pouco tempo, a gata estava percorrendo quilômetros, sozinha, dentro de uma caixa.

Depois de 48 horas de viagem, a caixa, contendo o equipamento e a gata, chegou nas dependências do fabricante de peças de carro, ATP Auto Parts. Porém, a viagem não foi curta. Ela foi de 482 quilômetros de distância, para a cidade de Pressath. Além disso, no local, a caixa permaneceu fechada por mais 30 horas até que um funcionário finalmente a abriu.

Nesse momento, ao levantar o papelão da tampa da caixa, a gata pulou para fora, assustada. Apesar das circunstâncias, ela provou que um gato tem nove vidas, já que ela estava saudável e ilesa. Mesmo assim, ela estava com muita fome e sede.

Os funcionários ficaram em estado de choque por um momento até juntarem as peças do quebra-cabeças. Uma vez tendo entendido que ela se enfiou na caixa por acidente, eles acolheram a gata e a alimentaram.

Retorno de gato em caixa

“Esses retornos com um gato em uma caixa não acontecem todos os dias”, escreveu a ATP Auto Parts. Essa foi a viagem de Sanny. Enquanto isso, o dono da gata estava em completo desespero pelo desaparecimento de seu pet amado. Ele passou esse tempo todo angustiado até que recebeu a ligação da fabricante de peças, informando que uma gata havia sido despachada junto com a peça.

“O proprietário nunca teria pensado que [Sanny tinha ido em] tal aventura”, escreveu a empresa. Por sorte, a gata estava bem e a viagem de volta para casa foi bem menos emocionante, visto que seu tutor foi buscá-la.

“Estou muito feliz e muito grato à ATP Auto Parts por cuidar com tanto amor da minha gata e dar a ela um lar por algumas horas.”

Fonte: G1

País onde homens exigem certificado de virgindade das mulheres

Artigo anterior

Suspeito de mentir e inventar história de bravura para receber medalha é investigado no Reino Unido

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido