Fatos Nerd

Artista de Detetive Pikachu cria versão realista do pokémon Grimmsnarl

pokémon
0

Pokémon teve seu primeiro jogo lançado em 1996 e, certamente, é uma das franquias mais famosas de todos os tempos. A partir de dois jogos simples, Pokémon Red e Green, animes, filmes, mais jogos, aplicativos e muito mais foram produzidos para os fãs. Contudo, eles não ficaram parados e mostraram seu amor através de comunidades, campeonatos de jogos, histórias, canais no Youtube e também ilustrações.

Um dos fãs que mais se destacou neste quesito foi o artista RJ Palmer/Arvalis. Ele já apareceu em nosso site nas matérias sobre a reconstrução mais precisa de um tiranossauro rex e 17 pokémon realistas que vão tirar seu sono. Essa última em específico foi feita em 2017 e, desde então, ele tem atualizado o catálogo de monstrinho realistas. Ele também foi um dos artistas responsáveis pelo deisgn dos monstrinhos no filme Detetive Pikachu. O seu trabalho mais recente foi de Grimmsnarl, um pokémon da oitava e última geração. Confira:

pokémon

O pokémon é o último de uma linha evolutiva que começa por Impidimp e passa por Morgrem. Ambos os monstrinhos da linha evolutiva podem ser vistos na imagem. Impidimp está logo abaixo de Grimmsnarl, enquanto sua evolução está ao lado.

Na imagem também vemos outros pokémon, como o pássaro do tipo fada Spritzee e o cogumelo Morelull, que é do tipo fada e grama. Junto com Impidimp, podemos ver a leitura de outro pokémon bem popular da Pokedex de Sword and Shield: o Sinistea. O pokémon do tipo fantasma vive dentro de uma xícara. Apesar de ser um espírito no jogo, RJ o representa como uma espécie de polvo.

Enfim, o que achou dessa incrível arte de RJ Palmer/Arvalis? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Pokémon: Detetive Pikachi e RJ Palmer/Arvalis

Quando Detetive Pikachu foi anunciado, os fãs ficaram completamente malucos, principalmente porque se tratava de um live-action. Contudo, todo mundo queria saber como os pokémon seriam e qual era o motivo de o Pikachu ter a voz do Ryan Reynolds.

Quando todo mundo já tinha aceitado o fato que Reynolds poderia entregar um bom filme, as preocupações foram para os pokémon realistas. Os fãs só ficaram tranquilo quando souberam que RJ Palmer/Arvalis participaria do filme. Obviamente, os pokémon não ficariam tão sombrios e realistas como vemos em suas artes.

Junto com toda uma equipe, eles conseguiram encontrar um meio termo entre a realidade, sem perder a parte fantástica e “fofa” dos pokémon. O filme foi um sucesso e já tem continuação confirmada. Agora que RJ voltou com suas artes da franquia, quem sabe ele não estará na continuação.

Enfim, o que achou dessa incrível arte? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Esse impacto cósmico pode ser a causa da destruição de uma das primeiras sociedades humanas

Matéria anterior

Revelados novos detalhes sobre a história dos Três Coringas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos Desconhecidos na sua home
Install