Primeiro trailer de Detetive Pikachu acaba de ser lançado
Tempo de leitura:1 Minutos, 34 Segundos

Primeiro trailer de Detetive Pikachu acaba de ser lançado

A franquia Pokémon é uma das mais conhecidas do mundo. Se Ash é o personagem mais importante da série, sua fama não se compara à de Pikachu. Quando a notícia de que a franquia iria ganhar seu primeiro filme live-action chegou, muitos ficaram inseguros. Afinal, muitas adaptações não costumam sair como os fãs querem. Ainda mais algo como Detetive Pikachu.

Para os que não aguentavam mais esperar, finalmente chegou! Para a alegria de alguns e para a incerteza de outros, Detetive Pikachu acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Curioso para saber como ficou? Se liga aí:

O trailer

Se esse não for um dos melhores filmes que serão lançados em 2019, nada será. Brincadeiras à parte, como esse será o primeiro live-action da franquia Pokémon, era de se esperar que o CGI fosse muito bem feito. Além disso, a voz de Ryan Reynolds caiu como uma luva para o pequeno Pikachu. O que não passou despercebido foi a primeira interação do Pokémon com Tim, o protagonista do longa. O trailer já trouxe um ar cômico aos telespectadores. Afinal, todos conhecem a criatura amarela apenas por ‘Pika Pika’. 

A história do filme começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente. Quem tenta desvendar esse mistério é Tim, seu filho de 21 anos e, claro, o famoso Detetive Pikachu. Os dois então embarcam em uma grande aventura para desvendar esse mistério, buscando pistas, ligando eventos até chegar em uma descoberta. O longa se passa em Ryme City, uma metrópole onde humanos e Pokémons vivem lado a lado. O mistério desse desaparecimento pode comprometer essa coexistência. Ansioso para saber o desenrolar da trama? Então não perca!

O filme estreia dia 10 de maio de 2019. O que você achou do trailer? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.