Todos nós escondemos diversos segredos em nosso interior. Esses segredos estão em formato de sentimentos que todas as pessoas já sentiram pelo menos uma vez. Sendo assim, sabemos do que se tratam e qual é a sensação, mas não costumamos falar sobre eles por causa de sua ‘escuridão’. Isso abre espaço para que diversos artistas os retratem com ilustrações chocantes capazes de te tirar a paz e fazer refletir ao mesmo tempo por alguns segundos. Nesse meio o artista japonês Mimi N se destaca. Ele ganhou rapidamente uma grande fama nas redes sociais por causa do seu novo projeto ilustrando esses sentimentos.

Seu projeto intitulado Projeto SUN atrai as emoções e sentimentos devastadores que nos negamos a reconhecer. É tão intenso que não negamos apenas para as pessoas que nos cercam, mas também para nós mesmos. Pensando um pouco melhor sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns exemplos do seu trabalho. Trouxemos o trabalho do artista japonês que ilustra nossos piores e mais escondidos sentimentos. Se você tiver algum trabalho parecido, mande pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco o resultado final e surpreenda-se.

1 - “Cada Coisinha Que Você Me Disse”

2 - Falso Consolo

3 - A Procrastinação

4 - “Acostume-se Com Isso”

Publicidade
continue a leitura

5 - Encontro da Alma Gêmea

6 - O Estudo

7 - O Colapso

8 - A Comparação

Publicidade
continue a leitura

9 - A Luxúria

10 - O Arrependimento

11 - A Auto Companhia

12 - A Inveja

Publicidade
continue a leitura

13 - A Bipolaridade

14 - A Impotência

15 - A Vítima

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feeback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 24/07/18 17h21