Entretenimento

7 maneiras infalíveis para nunca mais mandar mensagem pro seu ex

0

Uma coisa comum na vida das pessoas, ou melhor, dos casais recém terminados é a “recaída”. É normal querermos entrar em contato com o ex após o rompimento, mesmo que essa seja uma péssima ideia. Após o término, temos que aprender a lidar com muita coisa além da ausência daquela pessoa em nossas vidas. Quando é um relacionamento de longa data, fica ainda mais difícil, pois existe uma rotina conjunto. No entanto, ninguém nunca morreu de amor e superar é algo que todos nós conseguimos. Alguns com menos tempo, outros com mais, isso é relativo. O primeiro passo para conseguir seguir a vida é não ligar em hipótese alguma.

Buscando ajudar todas as pessoas com o coração partido, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos para você, caro leitor, algumas maneiras infalíveis para nunca mais mandar mensagem para o seu ex. Se você tiver algum outro método que não colocamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos, principalmente aquele que terminou recentemente. Sem mais delongas, confira conosco.

1 – Exclua o seu número da agenda

Excluir o número do seu ex dos contatos é o primeiro passo. Mesmo que tenha memorizado a sequência de números, é mais fácil esquecer quando não tem uma “prova física”. Se tiver medo de cara, coloque o número em um pedaço de papel e guarde em um lugar fora de sua visão. Em seguida, apague do celular, pois você tem mais contato com ele.

2 – Distraia um pouco, de preferência na academia

Manter as mãos ocupadas e a cabeça livre é um ótimo método. Academia ou qualquer exercício físico é ótimo para isso, pois toma o seu tempo e te faz ter outros pensamentos.

3 – Saia com seus amigos

Passe um tempo com seus amigos, isso ajuda mais do que imaginamos. Quando estamos em um relacionamento, acabamos nos afastando um pouco dos amigos para dedicar tempo ao namoro. No entanto, essa é a hora perfeita de se reaproximar dos amigos e tentar esquecer a pessoa que se foi.

4 – Corte o vínculo nas redes sociais

Mesmo se não terminar de uma forma ruim, o mais indicado é deixar de seguir nas redes sociais. Tudo isso porque ver atualizações constantes faz com que pensamentos passem por nossas mentes e isso não é nada bom.

5 – Dê tempo ao tempo

Saiba que acabar um relacionamento é difícil e, mais do que isso, esquecer pode levar muito tempo. Lide com toda dificuldade sem fraquejar e jamais mande mensagem buscando ajuda. Deixe as recaídas de lado.

6 – Bebida e celular não combinam

É nesse momento que mais costumamos mandar mensagens ou fazer ligações. Se começar a beber, trate de guardar o celular onde não encontrará bêbado ou peça para um amigo ficar com ele e não te entregar até que acorde no outro dia.

7 – Reconheça o motivo pelo qual deve parar

Em primeiro lugar, deve parar porque terminou o relacionamento. Isso quer dizer parte do passado agora. E pense sempre no motivo do término antes de pegar o celular para enviar uma mensagem ou ligar.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

12 imagens impressionantes que mostram o real tamanho de algumas espécies de tubarões

Matéria anterior

Artista japonês ilustra nossos piores e mais escondidos sentimentos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.