Fatos NerdNotícias

Asa Noturna – Diretor do filme diz que herói será tudo que os fãs desejam

0

A Warner Bros. aproveitou o lançamento de LEGO Batman: O Filme para anunciar mais um novo projeto, o live action de Asa Noturna. Embora o estúdio esteja com a agenda cheia com a produção de filme de heróis, sem dúvidas esse já é aguardado com ansiedade por muitos fãs. Chris McKay foi o diretor escolhido para finalmente levar Dick Grayson ao cinema. O cineasta está mais familiarizado com animações, apesar disso, com LEGO Batman ele conseguiu provar que consegue muito bem lidar com humor, drama e ação em um lugar só.

Durante a conferência de impressa para divulgar seu filme, o site Collider entrevistou Chris McKay e aproveitou para perguntar ao diretor sobre o filme de Asa Noturna, seu mais novo projeto. Cheio de entusiasmo, ele diz que é um grande fã de quadrinhos e que adora a ideia de poder fazer algo com a história de Asa Noturna, já que o personagem não costuma ter tanto destaque quanto merece.

“Eles fazem um bilhão de filmes do Homem Aranha e muitos filmes do Batman. Quando estavam fazendo os filmes de Tim Burton, eles pensaram: ‘Oh, talvez nós vamos colocar Robin nesse. Talvez a gente espere para O Retorno. Não, vamos esperar para o próximo.’ Com Christopher Nolan as pessoas pensaram: ‘Ele vai trazer o Robin?’. Quando fizeram Batman vs. Superman, eles estavam falando sobre isso. Eu sou um grande fã de histórias com bons personagens secundários e ele tem a maior de todas nos quadrinhos. É um personagem com o qual eu cresci. Eu gosto do arco”, desabafa McKay.

De acordo com o diretor, o Robin costumava ser visto como bobo e raramente alguém queria brincar sendo ele, todos queriam ser apenas o Batman. No entanto, para Chris McKay, o Robin estava lá como uma janela para ajudar as pessoas a entenderem melhor o mundo do Homem Morcego. Ele não apenas compreende todo o entorno de Batman, como também consegue enxergar como ele é realmente. “Não existe ouro personagem os quadrinhos que tenha passado por essa transição em tempo real. Todos os outros personagens vivem uma difícil versão de acordo com suas idades. Poucos conseguem crescer e se tornarem algo mais e ter controle sobre sua própria vida”, completa.

Ao ser perguntado sobre como especificadamente planeja desenvolver o filme de Asa Noturna, o cineasta diz que ainda há muito que colocar no papel, no entanto, ele espera poder contar com a força do personagem ao invés dos efeitos de computação gráfica.

“Será um p*** filme de ação com muito coração e emoção envolvidos. Vai ser louco e divertido. Quem for interpretar Asa Noturna, e todos os outros atores, passará por um treinamento intensivo. Não vou fazer muito CGI [computação gráfica]. Vai ser um verdadeiro caos. Será um trabalho pesado e eles precisarão fazer todas as coisas em frente à câmera e fazer com credibilidade. Para o elenco e a equipe será uma experiência visceral e para o publico também. Não será como muitos desses filmes onde há muita computação gráfica e coisas voando. Tudo o que ele fizer será real. Seu superpoder será ser bom pra caralho como ser humano. Fazendo acrobacias, lutando e coisas do tipo. Você será isso em tela. Será divertido!”, finaliza o diretor.

Asa Noturna ainda não começou a formar seu elenco, apesar disso, Chris McKay já está fazendo um ótimo trabalho em atiça os fãs com a promessa de um grande filme.

15 piores spin-offs de filmes famosos de acordo com o Rotten Tomatoes

Previous article

7 personagens que odiamos em segredo, ou não, em Glee

Next article

Comments

Comments are closed.