Ciência e Tecnologia

Astronauta que pisou na lua afirma que extraterrestres existem

0

Explorar o espaço e ser um astronauta sempre foi almejado pelo homem, seja por simples curiosidade, para buscar novas informações de uma área quase totalmente desconhecida. Durante a Guerra Fria, que teve início após o fim da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos tiveram um grande desenvolvimento tecnológico principalmente na área tecnologia espacial.

O que muitos pensam é que o homem foi à lua apenas uma vez, mas na verdade eles foram seis vezes. Apolo 11, a primeira missão a chegar em território lunar, foi seguida de outras 5 missões que também tiveram êxito em seu objetivo. Apesar de Apolo 14, a terceira missão, ser apenas mais uma, ela voltou aos holofotes este ano por conta de uma entrevista feita por um de seus tripulantes.

Edgar Mitchel afirma na entrevista que já conversou com muitos militares e nesses relatos temos diversas histórias sobre extraterrestres. Ele conta que os militares estavam prestes a morrer e por isso acredita que os relatos sejam verdadeiros.

Os relatos vão desde OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) sobrevoando os EUA até ets influenciando em armamentos nucleares. De acordo com Edgar, o evento que envolveu os OVNIs foi acobertado pelo governo já que o contato ocorreu de maneira hostil. Já a história que envolve armamento aconteceu da seguinte forma: extraterrestres impediram que mísseis nucleares fossem lançados pelo governo, impedindo assim uma nova guerra mundial.

edgar

E você leitor, o que achou desse depoimento do astronauta Edgar Mitchel? Acredita em algum deles? Responde ai nos comentários sobre essas histórias  surreais.

Como serão os seres humanos daqui 1000 anos?

Artigo anterior

Blogueira feminista faz pães extremamente exóticos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido