Fatos NerdNotícias

Bryan Cranston quer viver um clássico vilão da Marvel

0

Os filmes de super-heróis têm ganhado cada vez mais respeito dentro da indústria cinematográfica. Se por um lado eles ainda precisam evoluir mais em como usam a linguagem narrativa nas produções, de outro a bilheteria tem ajudado a atrair mais atenção. O destaque permite não apenas mais adaptações como atrai grandes nomes para os projetos. Por exemplo, quem um dia imaginaria que Anthony Hopkins viveria Odin em Thor? Ou que Sally Field entraria para o elenco de O Espetacular Homem Aranha? Ou mesmo que Cate Blanchett viveria a deusa da morte asgardiana?

Com Vingadores 4, a Marvel irá encerrar sua Fase 4 e, de acordo com Kevin Feige, podemos esperar muitas mudanças pela frente. Uma delas é a chegada dos X-Men no universo compartilhado. Com a compra da 21st Century Fox pela Walt Disney, os mutantes, enfim, já têm data para voltar para casa. Contudo, o mais provável é que eles sejam introduzidos apenas no final da próxima fase. De qualquer forma, o todo poderoso Feige e sua equipe criativa já mexem os pauzinhos para a melhor solução de como encaixar os personagens no futuro do estúdio. Enquanto alguns fãs já fazem a escalação dos sonhos, o vindouro projeto começou a chamar atenção de grandes nomes do meio. Nesse caso, Bryan Cranston.

Cozinheiro Sinistro

Há pouco tempo, Bryan Cranston deu uma entrevista ao Screen Geek e revelou interesse em viver Nathan Essex, o Senhor Sinistro, nos cinemas. “Eu quero interpretar um antagonista ao menos uma fração mais inteligente que o protagonista. Nunca deixar o herói ganhar fácil. Isso é frustrante e chato de assistir”, comentou.

Ao longo da conversa, veio a sugestão de ele viver o Senhor Sinistro, a qual ele demostrou interesse por conhecer um pouco do personagem. “Vou admitir, Senhor Sinistro era o personagem no qual estava pensando”, revelou. Em seguida, o ator ainda justificou sua escolha. “Acredito que seja um ponto de vista egoísta. Eu não quero fazer um personagem que já foi retratado várias vezes. Eu não quero ser comparado do tipo ‘o Comissário Gordon dele era bla bla bla’. Eu não quero isso. Quero fazer algo nunca mostrado”, disse.

Ou seja, para os fãs que queriam vê-lo como Professor Xavier, a resposta pode ter vindo com um balde de água fria. Mesmo assim, melhor ter Bryan Cranston em algum papel inédito que não o ter de jeito nenhum.

Guardiões da Galáxia vol. 3 vai demorar ainda mais para sair

Artigo anterior

7 perguntas feitas por crianças que nenhum adulto sabe responder

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido