• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Guardiões da Galáxia vol. 3 vai demorar ainda mais para sair

POR Gabi Noronha    EM Notícias      19/10/18 às 19h19

Em julho desse ano, veio à tona alguns antigos tweets do cineasta James Gunn contendo piadas sobre pedofilia e estupro. A revelação, como esperado, não repercutiu nada bem para o lado de Gunn e ele foi demitido da Marvel Studios. Em nota, ele pediu desculpas pelas brincadeiras de mal gosto e disse que hoje era um homem mudado. No entanto, Bob Iger (CEO da Walt Disney) bateu o martelo e mandou Gunn para a rua. Nem mesmo Kevin Feige teve força suficiente para reverter o quadro.

O problema é que James Gunn era o homem por trás do sucesso e da produção de Guardiões da Galáxia. Quando ele foi mandado embora, já havia finalizado o roteiro do terceiro filme e estava com tudo pronto para começar as gravações. Todo o elenco saiu em favor do cineasta, mas a decisão de Iger foi definitiva. Gunn agora está no território da Warner Bros., trabalhando no script de Esquadrão Suicida 2. Enquanto isso, o início das filmagens de Guardiões foi adiado por tempo indeterminado. O cenário que parecia ruim, acaba de ficar pior ainda.

Guardiões sem futuro

Depois de comunicar uma pausa indeterminada nas gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3, a Marvel Studios concedeu um posicionamento. De acordo com o estúdio, as filmagens não devem começar até fevereiro de 2021, pelo menos. Para completar, já existem rumores ao redor do projeto. O mais recente diz que a Marvel está à procura de uma diretora para dar continuidade ao filme. Como foi James Gunn quem escreveu o roteiro, não se sabe ao certo se o mesmo será usado na sequência.

O que, de certa forma, seria um problema, pois a história foi desenvolvida pelo cineasta desde o primeiro filme. Dave Bautista, o Drax, foi a pessoa mais revoltada com a demissão de Gunn. No auge do caso, ele disse que irá cumprir seu contrato com a Marvel e nada além disso. Ao saber que o diretor estava na DC, o ator tweetou: "Onde eu assino?!". Isso levantou dúvidas sobre o futuro do personagem até mesmo em Vingadores 4. Muitos fãs já teorizam que Drax pode não sobrevier no fim por causa da situação atual. Aguardemos os próximos capítulos!




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+