Curiosidades

Casal compra casa e tem surpresa ao quebrar parede: ‘Isso é o que encontramos’

0

A maioria das pessoas sonha em ter sua casa própria, um cantinho para chamar de seu e poder relaxar. Contudo, mesmo quando elas conseguem esse sonho algumas surpresas podem acontecer, como no caso desse casal de New Jersey, nos Estados Unidos.

Recentemente o casal viralizou nas redes sociais depois de terem postado um vídeo em que contam inúmeras garrafas de rum dentro da parede da casa deles. O casal Cathy e Roy Aukamp descobriram essas garrafas quando eles quebraram uma parede da casa onde moram e com isso uma “enchente” de garrafas apareceu de repente.

“Compramos uma casa e imediatamente sofremos uma grande inundação. Grande tempestade de chuva e mais água do que o solo poderia conter. Isso é o que encontramos nas paredes do porão acabado, ao remover o gesso em ruínas”, explicou Cathy no post em seu Instagram.

Surpresa em casa

No vídeo é possível ver Roy tirando as garrafas de um buraco na parede. Nesse momento, a mulher faz uma brincadeira e pergunta para seu marido: “Com sede? Já são cinco horas da tarde em algum lugar”. É possível ver no rosto de Roy o quão incrédulo ele está com a quantidade de garrafas na parede de casa.

Como o registro do casal se tornou viral, Cathy contou em outro post que o antigo dono da casa viu o vídeo e conversou com eles. A mulher também agradeceu todas as histórias que as pessoas compartilharam com eles.

“A pessoa que fez isso viu o vídeo depois que ele se tornou viral, entrou em contato e disse que havia centenas de outras, mas também que agora está sóbrio há três anos. Obrigada por aqueles que compartilham seus comentários sobre sua recuperação e aqueles que contam histórias sobre suas lutas familiares. Vendo muito apoio aqui”, contou ela.

Outro caso

Alfabay

Encontrar garrafas dentro da parede de casa não é uma coisa que a maioria das pessoas quer, mas existem coisas que podem ser pior. Como no caso de uma família de Houston, nos EUA. Em 2013, a filha de Emily Madonia ganhou uma boneca da Elsa como presente de natal. A boneca cantava e em seus primeiros anos fazia o que deveria, repetia as falas do filme e cantava a música tema quando um botão era apertado.

De repente, a boneca começou a falar inglês e espanhol. E a mãe da menina achou estranho porque ela não tinha visto nenhum botão que permitisse mudar o idioma. Depois disso, a boneca começava cantar quando estava desligada. Então, Madonia resolveu jogar a boneca fora.

Mas não adiantou. Até porque, dias depois de a boneca ter sido levada com o resto do lixo, ela apareceu dentro de um banco de madeira na sala da casa da família. “As crianças insistiram que não colocaram ela lá, e acredito porque elas não iam revirar o lixo lá fora”, disse Madonia.

A mulher tentou se livrar de novo da boneca. “Nós colocamos a boneca num saco de lixo e amarramos bem, depois colocamos dentro de outro saco cheio de lixo e colocamos no fundo da lixeira embaixo de um monte de sacos, depois colocamos na calçada e o lixo foi levado naquele dia”, acrescentou.

A família de Madonia foi viajar por alguns dias. E quando voltaram de viagem, a boneca estava no quintal da casa. A mãe sabia que se tratava da mesma boneca porque sua filha tinha desenhado nos braços e pernas.

Madonia foi pedir ajuda na internet, para conseguir se livrar da boneca assombrada. E Kat Blowers, uma mulher que investiga objetos assombrados, respondeu a ela. “Esse não é o comportamento típico de toda boneca assombrada. Isso é o que consideraríamos um ‘espírito perturbado’ ou possivelmente uma entidade negativa”, explicou.

“Vemos muitos recipientes bonecas, joias e até pinturas assombradas por espíritos que não se deixam ir. Essa boneca Elsa tem uma entidade dentro dela, que precisa de ajuda. Ou porque o espírito está apegado aos vivos na esperança de que alguém continue o amando e mostrando atenção, ou o espírito está procurando alguém que possa ajudá-lo a fazer a travessia”, continuou.

Quando a família Madonia viu a boneca no jardim de casa, eles a embalaram e mandaram para um amigo em Minnesota. A boneca foi amarrada no jipe do amigo.

A ação da família não foi das melhores. E Blowers diz que o que a família deveria ter feito era contactar um representante da sociedade paranormal ou então alguém que pudesse abençoar a casa, além também de ajudar o espírito que estivesse no objeto a achar seu caminho.

Fonte: Aventuras na história

Imagens: Instagram, Alfabay

Marcius Melhem admite pensamentos sombrios após virar réu por assédio sexual

Artigo anterior

Ator de Zoro de One Piece já fez muitos live-actions de anime! Veja lista

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido