• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como os personagens de Jogos Vorazes deveriam se parecer

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      24/03/17 às 15h22

Quando um estúdio resolve adaptar uma obra literária para o cinema ou para a televisão, existem diversos fatores para serem levados em conta. O principal deles, sem dúvida nenhuma, é a fidelidade com a obra de inspiração. Muitos filmes dão um tiro no pé simplesmente por se distanciarem muito dos livros. Mesmo que nem tudo que funcione bem nos livros também funcione bem nas telas, existem coisas que não podem ser simplesmente retiradas da história.

Até mesmo franquias consagradas sofrem com isso, como é o exemplo de Harry Potter. Também existem casos mais sérios, como Percy Jackson, no qual o esqueleto é basicamente o mesmo, mas existem tantas mudanças que tornaram o filme totalmente odiado pelos fãs. Sem contar que, assim, o longa acaba não funcionando nem para quem leu os livros e muitos menos para quem não leu.

E agora que você já sabe como é difícil fazer uma adaptação para o cinema, vamos ao tema da nossa matéria. Dessa vez vamos viajar direto para Jogos Vorazes para comparar como são os personagens descritos por Katniss e como são os personagens que vimos nos cinemas. A diferença de alguns é gritante, mas de outros nem tanto. O Entre Séries e Sagas separou como deveriam ser 10 personagens de Jogos Vorazes:

1- Katniss Everdeen

2- Peeta Mellark

3- Gale Hawthorne

4- Cinna

5- Effie Trinket

6- Haymitch Abernathy

7- Primrose Everdeen

8- Johanna Mason

9- Thresh

10- Cara de Raposa

E aí, o que achou dessas diferenças? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Looper  
Imagens Cinemacospe
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+