Curiosidades

Conheça 5 seriais killers que aterrorizaram pequenas cidades

0

Com ou sem razão, ainda pensamos que as cidades pequenas são lugares tranquilos onde impera a paz e a calmaria. Nem sempre é assim. Por trás da fachada confortável de uma pequena cidade podem estar escondidos delinquentes tão perturbados quanto os das grades cidades.

A violência já alcançou as cidades pequenas e infelizmente a tendência é piorar. Esses seriais killers marcaram as histórias dessas pequenas cidades e contam com uma história obscura. Confira:

William Inmon

1

William Inmon confessou ter matado três pessoas e afirmou ser um assassino em série. Ele disse às autoridades que cometeu os crimes para livrar o mundo de “pessoas ruins”.

O jovem de Springerville foi condenado a penas de prisão de 25 anos por cada uma das três acusações de assassinato em primeiro grau. As autoridades disseram que a matança do jovem de 21 anos começou em abril de 2007, com um idoso de 72 anos de idade chamado William “Stoney” McCarragher.

Depois ele matou outro idoso de 60 anos de idade chamado Daniel Achten e terminou com a morte do adolescente Ricky Flores em agosto de 2009. Inmon se declarou culpado de todos os assassinatos. Ele disse às autoridades que ele teria continuado sua matança se não tivesse sido pego.

Dana Sue Gray

2

Dana Sue Gray aterrorizou os moradores de um condomínio fechado de luxo na Califórnia chamado Canyon Lake. Ela assassinou três mulheres idosas, em 1994. Ela foi pega depois que a sua quarta vítima sobreviveu e a identificou. Gray afirmou que cometeu esses assassinatos para sustentar sua vida de luxo. Ela agora está preso na Penitenciária Feminina da Califórnia em Chowchilla.

Muitos dos moradores de Canyon Lake ficaram aterrorizados na época. Alguns se mudaram até que os assassinato fossem resolvidos. Um grupo de viúvas idosas começou a dormir em grandes grupos para se sentirem mais seguras. Muitos moradores acreditavam que os assassinatos foram cometidos por uma seita que desenvolvia cultos de sacrifício.

Scott Williams

3

Scott parecia ser um simples trabalhador do Departamento de Transportes da pequena cidade de Monroe na Carolina do Norte. O que ninguém sabia é que ele assassinou diversas pessoas durante 9 anos.  Suas vítimas, somente mulheres, foram baleadas, estupradas, esquartejadas e seus corpos foram jogados perto das estradas rurais. Ele matou Sharon House Pressley em 1997, Christina Outz Parker em 2004 e Sharon Tucker Pedra, em 2006.

Além desses crimes Scott foi acusado de mais 2 crimes envolvendo mulheres: uma tentativa de assassinato em primeiro grau e uma tentativa de estupro. Ele foi condenado em 2008 a três penas de prisão perpétua consecutivas sem liberdade condicional.

Lee Roy Martin

4

Lee Roy ficou conhecido como “O estrangulador de Gaffney”. Ele morava na pequena cidade de Gaffney, Carolina do Sul, onde estrangulou quatro mulheres entre 1967 e 1968.

Annie Lucille Dedmond foi sua primeira vítima em 1967. A polícia acabou acusando o marido de Annie de ter cometido o assassinato mas em meados de 68, Lee Roy assumiu o crime. Já Nancy Carol Parris de 20 anos de idade, foi morta no dia 07 de fevereiro de 1968. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma ponte. Ela foi estuprada e estrangulada. Nancy Christine Rhinehart de  14 anos, foi a segunda vítima. Ela foi encontrada morta e enterrada. Ela também havia sido estuprada e estrangulada.

A matança continuou e em 13 de fevereiro de 1968, Opal Diane Buckson de 15 anos de idade, tornou-se sua última vítima. Ela foi agarrada e jogada no porta-malas de um carro enquanto caminhava para um ponto de ônibus com a irmã. A polícia encontrou o corpo dela em uma área de pântano vários dias depois.

Lee Roy foi condenado e recebeu quatro prisões perpétuas. Entretanto, ele foi morto a facadas por outro presidiário chamado Kenneth Rumsey, em 31 de maio de 1972.

Filiberto Hernandez

5

Filiberto Hernandez matou entre 2010 e 2013, cinco jovens mulheres da cidade mexicana de Tamuin. Apenas um dos seus corpos foi encontrado. Os outros simplesmente desapareceram.

A série terrível de crimes começou com o desaparecimento em 2010 da jovem de 16 anos chamada Rosa Maria Sanchez. A próxima a desaparecer foi a adolescente de 13 anos chamada Adriana Martinez. Esse crime ocorreu em 2011. Em 2013, três pessoas desapareceram: Dulce Jimena Reyes de nove anos de idade, Itzel Castillo de 12 anos de idade e Elioenai Chavez de 32 anos.

Em 2014, a polícia localizou o instrutor de karatê de 43 anos de idade chamado Filiberto Hernandez que confessou estuprar e matar todas as cinco mulheres. Como parte de sua confissão, ele deu instruções do local onde ele enterrou os corpos das vítimas.

 

5 pessoas que mudaram a sua vida e você nem imaginava

Artigo anterior

12 coisas absurdas que você não vai acreditar que são proibidas pelo mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido