Curiosidades

Conheça as casas macabras de monstros da vida real

0

A maioria das pessoas sonha em ter sua casa própria, aquele lugar onde você se sentirá seguro e protegido do resto do mundo. Contudo, muitas propriedades podem existir há tempos e ter uma história passada não tão boa assim.

As pessoas que acreditam em força extrassensoriais e na sensibilidade das coisas entendem que objetos e até mesmo casas podem guardar energias ruins em suas paredes. Ou seja, se alguma coisa ruim aconteceu na casa, a chance daquela energia ruim ficar por anos na propriedade é bem alta.

Esse conceito já foi explorado em muitas produções da ficção. No entanto, casos assim aconteceram na vida real, exemplo disso são as casas onde os assassinos em série moraram e, muitas vezes, cometeram seus crimes. O curioso é pensar que essas casas ainda estão de pé e, em alguns casos, tendo pessoas morando nelas que às vezes não fazem ideia dos horrores que já se passaram em sua propriedade.

Claro que também existem as que ainda estão disponíveis para serem alugadas ou à venda. O ponto é que todas ainda continuam de pé, podendo ou não ter aprisionado energias negativas e espíritos.

Casas macabras

Jeffrey Dahmer

Macabra

Recentemente, o nome do serial killer voltou à mídia por conta da produção da Netflix. E para quem não sabe, entre 1978 e 1991, Dahmer cometeu vários crimes, como necrofilia e canibalismo. Ele morreu em 1994, a caminho do hospital, depois de ter sido espancado por Christopher Scarver, outro preso que estava com ele na cadeia.

O primeiro assassinato de Dahmer aconteceu em This Bath Township, Ohio. A casa dele ainda está de pé. E em 2014, o “People for the Ethical Treatment of Animals” (PETA) queria comprá-la para que ela virasse um restaurante vegano.

Ted Bundy

Macabra

Esse assassino ficou conhecido por matar várias mulheres na década de 1970. Mesmo tendo sido preso por seus crimes, Bundy sempre negou todos. Somente em 1989, um pouco antes de ele ser executado, é que ele confessou 30 assassinatos entre 1974 e 1978.

Curiosamente, a casa do serial killer recebe cada vez mais visitas. E de acordo com um inquilino, alguns turistas somente tiram fotos do lado de fora da casa, no entanto, outros são mais desrespeitosos e ficam olhando dentro da casa e incomodando as pessoas que moram lá.

BTK

Macabra

Danniel Rader, conhecido como Assassino BTK, sigla em inglês de “Bind, Torture, Kill” (amarrar, torturar e matar), foi condenado, em 2005, pelo assassinato de 10 pessoas entre 1974 e 1991 no Condado de Sedgwick. Em seu caso, a casa onde ele morou durante 25 anos foi derrubada, em 2007, pela prefeitura de Park City.

John Wayne Gacy

Macabra

Entre 1972 e 1978, o conhecido Palhaço Assassino torturou, estuprou e matou 33 adolescentes no Condado de Cook, em Illinois. O mais perturbador é pensar que todos os assassinatos aconteceram na casa dele e que 26 vítimas foram enterradas embaixo do assoalho da propriedade. Em 1980, John Wayne Gacy foi sentenciado à morte e sua execução aconteceu em 1994.

Charles Manson

Macabra

Charles Manson ficou conhecido por conta da sua seita, a “Família Manson”, que era atuante na Califórnia. Ao todo, a seita cometeu aproximadamente nove assassinatos em quatro lugares entre julho e agosto de 1969. Desses, o mais famoso foi o da atriz Sharon Tate.

A seita de Manson morava no rancho Spahn. Antes de eles ocuparem, o lugar era usado como set de filmagem de Hollywood.

H.H. Holmes

Macabra

No século XIX, Dr. Henry Howard Holmes foi um conhecido assassino. E para ele, uma casa não era o suficiente. Por isso que ele teria construído um hotel para poder praticar suas crueldades. Segundo as histórias, ele construiu o hotel para a Exposição Universal de 1893, mas não é sabido se ele foi aberto ao público. Em 1896, Holmes foi morto pelo assassinato do seu cúmplice Benjamin Pitezel.

Fonte: Macabra

Imagens: Macabra

Segundo pesquisadores, fungos podem conversar entre si

Artigo anterior

Você sabe quem já morreu no Palácio de Buckingham?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido