Entretenimento

7 famosos que já moraram em casas mal assombradas

0

Uma das coisas que as celebridades sabem fazer be, é aproveitar todos os frutos da fama e do dinheiro que ganham. Elas desfrutam de tudo o que o dinheiro pode comprar de forma épica. Como por exemplo suas mansões, que mais parecem fazer parte de um conto de fadas. Contudo, às vezes, elas descobrem que estão morando em casas mal assombradas.

Desse modo, como tudo que envolve celebridades, a maioria das pessoas tem vontade de saber e conhecer mais da intimidade delas. Geralmente, o lugar em que se mora guarda diversas histórias. Porém, há lugares que carregam lembranças um tanto tenebrosas. Uma casa, acima de qualquer coisa, é um refúgio. Lá, as pessoas se sentem seguras. Todavia, ela também pode ser como uma prisão, já que podem existir casas mal assombradas.

Aparentemente, tudo, nessa vida, pode ser mal-assombrado. Desde objetos, brinquedos, terrenos e claro, casas. Nesse ínterim, algumas celebridades descobriram que compartilhavam sua casa com fantasmas. Mostramos aqui alguns deles que já moraram em casas mal assombradas.

1 – Demi Lovato

Jovem Pan

Em 2013, Demi deu uma entrevista ao Buzzfeed contando que dividiu sua casa no Texas com um fantasma. E o pior de tudo é que Demi o viu várias vezes na propriedade.

“Minha casa no Texas é ridiculamente assombrada. Não por um mau espírito, mas por uma garotinha. Acho que o nome dela é Emily”, contou.

2 – Jennifer Aniston

ABC

A eterna Rachel, de “Friends”, compartilhou as coisas estranhas que aconteceram no seu apartamento de Nova York em uma entrevista no programa “The Late Late Show With James Corden”.

“A máquina de lavar louça começava a funcionar ou a cafeteira começava a funcionar ou o aparelho de som apenas ligava no volume máximo e era assustador”, disse ela.

Depois de um tempo, Aniston se mudou para uma casa em Los Angeles. E segundo ela, alguém lhe disse que ela tinha um espírito na sua casa, de novo. Isso é que é gostar de morar em casas mal assombradas.

3 – Adele

Rolling Stone

Adele começou a ver coisas aterrorizantes quando ela se mudou para sua casa em Sussex, na Inglaterra. Em 2012, uma amiga bem próxima da cantora contou ao “The Sun” que Adele costumava ouvir coisas e que ela não andava sozinha pela casa porque isso lhe dava arrepios.

4 – Nicolas Cage

AZ Central

Em uma entrevista ao “The Daily Mail” o ator disse: “Eu já morei na casa mais mal-assombrada dos Estados Unidos”. Cage morou na casa porque ele é fascinado por casas mal assombradas.

Em 2007, ele decidiu comprar a Mansão LaLaurie, de Nova Orleans. A casa é conhecida por ser mal assombrada porque ela pertencia à Madame LaLaurie, famosa serial killer do século XIX.

“A comprei em 2007, achando que seria um bom lugar para escrever o grande romance de terror americano. Não fui muito longe com o romance”, contou o ator.

5 – Lucy Hale

Febre Teen

A atriz é famosa por seus filmes e séries teen. Ela passa seus natais na casa dos pais dela onde, geralmente, nada acontece. Contudo, em 2015, sua meio-irmã a mandou uma foto. Nessa foto é possível ver uma silhueta de um homem e de um cachorro. O homem na foto não era o padrasto de Hale.

Em uma entrevista ao programa “Late Night With Seth Meyers”, ela disse: “O Natal foi incrível. Eu descobri que a casa dos meus pais é mal-assombrada!”

6 – Matthew McConaughey

Anna Ramalho

Enquanto ele promovia seu filme da época “Minhas adoráveis ex-namoradas”, o ator contou sobre o espírito que vivia em sua casa em Hollywood. McConaughey contou que o espírito se chamava Madame Bleu e que ela não era muito amigável.

“Não parecia que ela seria muito divertida para ficar perto da minha casa, então eu fui em frente e mantive minha posição, abri a porta e disse: ‘Você se move o quanto quiser, mas eu não vou a lugar nenhum”, contou.

Como se isso já não fosse o bastante, ele disse que todas as pessoas que iam em sua casa diziam que tinha alguém no corredor.

7 – Alyson Hannigan

NiT

Às vezes pensamos que se morássemos em casas mal assombradas mudaríamos na mesma hora. Mas nem todo mundo pensa assim. Um exemplo disso é a atriz de “How I met your mother”.

“Eu tenho um fantasma em minha casa. Eu não acho que ele morreu lá porque há uma lei em LA que quando você compra uma casa, se alguém morre lá, eles têm que divulgar isso. E ninguém fez isso”, revelou ela em 2003.

E por mais que ter sua casa assombrada por um espírito não seja uma coisa desejada,  Hannigan disse que ele é “muito amigável”.

Fonte: MSN 

Imagens: AZ Central, Jovem Pan, ABC, Rolling Stone, Febre Teen, Anna Ramalho, NiT

As cidades fantasmas da China

Matéria anterior

10 curiosidades sobre o criador da Turma da Mônica

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos