Entretenimento

Daniel Alves, preso há 3 meses, só recebe visita de uma pessoa. Veja quem

0

O nome de Daniel Alves tem sido notícia não por sua habilidade no futebol, mas por conta do caso de um suposto estupro cometido por ele a uma jovem em uma boate no final de 2022. Por conta disso, desde o dia 20 de janeiro ele está preso na Espanha e aguardando o julgamento do seu caso.

E para quem tinha uma vida cercada de amigos e família, agora, o jogador tem recebido visita apenas de uma pessoa. Antes do divórcio, a ex-mulher do jogador, Joana Sanz, o visitou algumas vezes. Mas depois que a Justiça espanhola tomou sua decisão, ela decidiu se afastar de Daniel Alves e ficou fora das redes sociais por conta dos ataques que estava recebendo.

Visita

O Globo

Com isso, a única pessoa que está visitando Daniel Alves é o seu amigo Bruno Brasil. Esse amigo estava com o jogador na noite em que o caso aconteceu na boate e teria tentado fazer contato com a prima da vítima no dia seguinte.

Depois que Joana pediu divórcio, o jogador escreveu uma carta para ela em que prometia provar que era inocente. “Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e os que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro”, escreveu ele.

Caso

Pure people

Todo o caso do suposto estupro cometido por Daniel Alves é cheio de contradições por parte do jogador. Ele já mudou sua versão da história várias vezes, enquanto a mulher que o acusa manteve sua versão desde a denúncia.

Além disso, as provas que a polícia da Espanha coletaram vão ao encontro da versão contada pela mulher. Tudo isso fez com que a situação do jogador ficasse ainda mais complicada. Tanto é que quando ele entrou com seu pedido de liberdade provisória, este foi negado.

Por mais que esse caso esteja sendo bastante falado, muitas pessoas acabam se perdendo em toda a história. Então relembre o que aconteceu na noite, segundo o depoimento da vítima.

A jovem, de 23 anos, estava na boate com suas amigas.

Daniel Alves estava junto com amigos no camarote da boate em uma área VIP. Então ele convidou a jovem para ficar no camarote junto com ele.

Lá, ele e a jovem dançaram juntos. Enquanto dançavam, Daniel Alves “levou várias vezes a mão dela até seu pênis”, que retirou a mão assustada.

Mais ou menos 4h30, o jogador pediu para que ela o levasse até uma porta. Quando eles entraram, ela viu que a porta era para um banheiro. A jovem então tentou sair do banheiro, mas Daniel Alves a impediu.

Foi então que o jogador a teria penetrado de forma violenta até ele ejacular. Depois disso, ele saiu do banheiro e deixou a jovem no banheiro. Então, a jovem saiu do banheiro e contou o que tinha acontecido para sua amiga.

As duas contaram o que tinha acontecido para a segurança da boate, mas nesse momento o jogador já tinha ido embora. A vítima então foi imediatamente fazer exames em um hospital. Depois de dois dias ela denunciou o ocorrido na polícia.

Situação de Daniel Alves

UOL

Conforme o tempo foi passando no caso, e provas foram sendo colhidas, a situação do jogador foi ficando mais complicada. Os exames de DNA comprovaram a presença do sêmen dele no corpo e nas roupas da jovem, e também no chão da boate.

Além disso, as imagens das câmeras de segurança mostram Daniel Alves na porta do banheiro quando chamou a jovem para acompanhá-lo. E o próprio jogador mudou sua versão que, inicialmente, disse que não conhecia a jovem, mas depois disse ter feito sexo com ela na boate.

Fonte: MSN, UOL

Imagens: O Globo, Pure people, UOL

Saiba o que fazer para preservar e melhorar sua memória e cognição

Artigo anterior

Adolescente assume controle de ônibus após motorista morrer dirigindo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido