Fatos Nerd

Deadpool – Produtor confirma mais três filmes

0

A 20th Century Fox já havia confirmado Deadpool 2 para o início de 2018 e agora ela acaba de anunciar que mais dois filmes desse universo serão produzidos: X-Force e Deadpool 3, sendo ambos independentes um do outro. Isso foi especificado devido a uma confissão que ocorreu no ano passado, quando surgiram rumores de que o próximo filme do personagem seria centralizado no grupo X-Force, a partir de então o assunto não foi outro e as especulações não paravam de sair e muita gente chegou a acreditar que o terceiro filme da franquia poderia estar comprometido. Porém, não é nada disso.

O produtor e co-roteirista do primeiro filme, Rhett Reese, disse que a terceira parte ainda está em fase inicial, contudo, existirá e será um complemento para X-Force. Em entrevista ao site CinemaBlend, para divulgar seu novo projeto, Reese se pronunciou a respeito da situação: “Acho que está trabalhando de forma expansiva em direção à X-Force, que será realmente mais uma reunião. Mas então isso nos permitirá fazer tanto um filme X-Force quanto um Deadpool 3, que realmente se restringe a algo menor”.

Aproveitando para esclarecer de uma vez por todas se o filme da equipe de mutantes será a mesma coisa que outro longa do mercenário tagarela, Reese ainda acrescenta: “Sim, Deadpool 3 será diferente de X-Force. Eu acho que vamos ser capazes de tomar dois caminhos. Um deles é onde estamos lançando algo maior, mas depois outro onde estamos restringindo e mantendo pessoal e pequeno. Então acho que o melhor de todos os mundos, realmente”.

Embora Deadpool 2 chegue aos cinemas em 2018, nenhuma data foi confirmada até o momento.

10 curiosidades sobre os desenhos animados dos anos 90 que com certeza você não conhecia e vão te surpreender

Artigo anterior

Conheça o monge indiano que escreveu um poema que previa sua morte

Próximo artigo