• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Diretor de Vingadores: Ultimato revela qual seria o papel de The Rock no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      18/06/19 às 17h25

Como um ícone já estabelecido em Hollywood, Dwayne "The Rock" Johnson é considerado hoje um das maiores astros de cinema do mundo. No entanto, para o universo nerd, nenhum ator tem uma carreira completamente realizada sem antes ter estrelado um filme de super-herói. Os fãs de The Rock têm aguardado ansiosamente sua estreia no DCEU, como o nêmesis do Shazam, Adão Negro. Johnson chegou a ajudar na produção e no desenvolvimento do filme do herói. Todavia, a Warner Bros. acabou optando por remover o vilão do roteiro de Shazam! e dar a ele seu próprio filme solo. Por mais que essa decisão tenha caído no desagrado de parte do público, foi uma escolha sensata. Seria trabalhoso apresentar duas histórias de origem em um único longa. Além disso, a narrativa seria apressada e provavelmente continuaria incompleta. Pelo menos, os erros em Liga da Justiça parecem estar sendo utilizados como exemplo pela distribuidora.

Enquanto ainda sabemos pouco sobre Adão Negro, o nome de Johnson foi citado na Marvel. Durante o MTV Movie Awards de 2019, o diretor responsável por Vingadores: Ultimato, Anthony Russo, foi perguntado sobre como The Rock se encaixaria no MCU. O cineasta rapidamente apresentou sua perspectiva sobre o Universo Cinematográfico Marvel. Ele disse que o melhor personagem para o astro no MCU seria: ele mesmo. Não, não estamos brincando. "O super-herói que eu mais gostaria que The Rock interpretasse é The Rock. Ele é a melhor versão dele", disse Russo.

À primeira vista, além de decepcionante, essa resposta pode não fazer sentido. Contudo, não seria uma ideia tão louca. Em um mundo que gira em torno de elementos fantásticos, a participação de uma figura pública como ela mesma, não seria o mais estranho. Se levarmos em consideração a probabilidade da Marvel investir em mais filmes como Thor: Ragnarok, a aparição de celebridades em papéis irônicos seria muito bem recebida pelos espectadores. Nesse caso, a escalação de The Rock como ele mesmo elevaria o nível de humor do MCU a outro patamar.

A real probabilidade disso acontecer

Obviamente, uma participação nesse estilo eliminaria o ator da disputa por algum papel recorrente e de maior importância no MCU. Mas isso não precisa ser considerado. Já falamos aqui sobre a polarização de atores entre DC e Marvel. As empresas, sempre que possível, optam por não utilizar atores que já trabalharam em franquias da companhia concorrente. Tudo em nome de uma questão de marketing. De qualquer forma, Johnson não precisa se preocupar com essa dificuldade. O ator já está preparado para dar vida à Adão Negro. Com a contratação de Jaume Collet-Serra, o projeto finalmente está pronto para ser tocado em frente e sair do limbo de incertezas da Warner. Ainda não existe uma previsão de estreia para a produção, porém, em breve veremos o ator como Adão Negro, se firmando ainda mais na cultura pop.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DC Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+