• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atores da DC que deveriam estar nos filmes da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      13/04/18 às 14h56

O Universo Estendido da DC teve um começo turbulento. Como a Warner Bros. continuará seu desenvolvimento é incerto. Ao mesmo tempo em que o estúdio confirma novas produções, ela cancela outras. Há mais rumores a sua volta do que filmes em produção. Apesar de toda essa bagunça, não podemos negar uma coisa, os produtores sabem escolher muito bem seu elenco. Embora poucos, os longas da Warner quando não estão repletos de nomes renomados, como Amy Adams, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Russel Crowe, Robin Wright e mais algumas dezenas, revelam novas estrelas para o mundo. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Gal Gadot e Henry Cavill.

Todos esses atores receberam papeis importantes dentro de suas respectivas histórias. No entanto, o atual cenário do universo cinematográfico da DC não anda muito favorável. Então, resolvemos fazer um exercício de imaginação e tentar fantasiar como alguns desses atores poderiam ser aproveitados no Universo Cinematográfico da Marvel. Não que o estúdio seja um exemplo em aproveitar suas grandes escalações com atores formidáveis, contudo, não custa brincar.

1 - Dwayne Johnson como Namor

The Rock não cresceu apenas no corpo, e seu sucesso em Hollywood também está cada vez maior. Ele encontrou um nicho perfeito para aproveitar: ação/aventura cômica. Por mais que seus filmes não sejam um sucesso de crítica, eles são de público e tem rendido bastante dinheiro para os cofres dos estúdios. No gênero dos super-heróis, em algum momento ele viverá Adão Negro no cinema. Com algumas fãs artes divulgadas desde o anúncio oficial, vemos que o ator também poderia interpretar Namor, o rei de Atlântida no universo Marvel Comics. Ficaria perfeito!

2 - Billy Crudup como Richard Rider (o Nova)

O trabalho mais recente em filmes de super-herói de Billy Crudup foi como Dr. Henry Allen, o pai de Barry, em Liga da Justiça. No entanto, o ator não é estranho no meio, pois foi ele quem deu vida a Dr. Manhattan em Watchmen. Do lado da Marvel, ele se daria bem como Richard Rider, o homem por trás do herói Nova. Seria uma boa pedida para a terceira parte de Guardiões da Galáxia. Alguém tem o telefone do Kevin Feige?

3 - J.K. Simmons como (óbvio) J. Jonah Jameson

Um exercício realmente difícil para os fãs do Homem Aranha é imaginar outro ator além de J.K. Simmons para interpretar Johan Jameson. Isso porque o ator brilhantemente deu vida ao personagem na trilogia de Sam Raimi. Agora, no entanto, ele foi para a DC na pele do Tenente Jim Gordon. Ele teve uma breve aparição em Liga da Justiça e está cotado para participar mais no filme solo do Batman. Isso se algum dia ele sair mesmo. De qualquer forma, o Cabeça de Teia está com seus filmes em produção pela Marvel Studios por enquanto. E quem não gostaria de ver o ator reprisar o papel?!

4 - Jeremy Irons como Galactus

Algumas pessoas não conseguiram aceitar tanto Jeremy Irons como Alfred. Parte disso é culpa de Michael Cane, que eternizou o personagem na trilogia de Christopher Nolan. Apesar disso, Irons fez um bom trabalho - dentro do possível. Porém, se ele tivesse ido para a Marvel, muitos fãs acreditam que ele seria uma ótima escolha para viver ninguém menos que Galactus. Em essência, o personagem é quase um deus e a voz do ator cairia bem para conceder um ar aterrorizante e ao mesmo tempo poderoso ao vilão. Nada de fumaças cósmicas!

5 - Ezra Miller como Tocha Humana

Na esperança de algum dia testemunhar um bom filme live action do Quarteto Fantástico, muitos fãs acreditam que, devido ao grande carisma de Ezra Miller, ele seria um ótimo Tocha Humana. Dentro da equipe, ele é a pessoa mais descontraída e bem-humorada, o que combinaria bem com o ator. Sua primeira aparição dentro do universo DC no cinema foi em Liga da Justiça como Flash. No entanto, seu personagem tem um filme solo agendado. Inicialmente está previsto para ser baseado em Flashpoint, mas rumores apontam para outra direção.

6 - Jeffrey Dean Morgan como Mephisto

O ator apareceu rapidamente como Thomas Wayne em Batman vs. Superman. Seu papel foi curto, mas os planos não acabam por aí. Existe a ideia de adaptar Flashpoint como a história base para o filme do Flash. Caso isso realmente aconteça, é muito provável que Dean Morgan possa viver a versão do Batman na história. Enquanto isso, seu papel como Negan na série The Walking Dead fez muitos fãs imaginarem o ator como o demônio Mephisto da Marvel Comics.

7 - Joe Manganiello como Treinador

Joe Manganiello apareceu apenas na cena pós-créditos como Exterminador, o que foi suficiente para ser aceito quase por unanimidade. Apesar de sua perfeição como Slade Wilson, a grande dúvida é se a Warner saberá aproveitar o ator. Enquanto isso, ele poderia facilmente viver outro vilão dos quadrinhos, porém de outra editora. Treinador é um inimigo dos Vingadores, mas o personagem também aparece bastante como antagonista do Homem Aranha. Herói que, como sabemos, ainda terá mais dois filmes pela frente. Além disso, seria mais uma ótima oportunidade de colocar Joe Manganiello contra um Peter Parker!

O que você achou da escalação? Concorda com os atores escolhidos? Tem alguma sugestão interessante? Então entre na brincadeira e compartilhe sua opinião com a gente!

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+