A DC divulgou recentemente que o ator Zachary Levi será o novo Shazam na adaptação cinematográfica dos quadrinhos. Consecutivamente, muitos fãs questionaram o motivo pelo qual o filme de Shazam e do Adão Negro serão separados. Caso você não esteja por dentro do universo dos quadrinhos, o Adão Negro é a versão maligna do Shazam.

Durante uma entrevista ao site Comic Con para divulgar o filme Jumanji, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, afirmou que o seu papel de Adão Negro não se encaixa no plano da história de Shazam, ou elenco. De acordo com o ator, a Warner Bros. e o Universo Estendido DC têm um plano que exigiu que os filmes fossem gravados separados, o que permite que cada personagem tenha uma história ampla.

Publicidade
continue a leitura

Adão Negro e Shazam serão separados

"Eu acho que eles têm um ótimo plano preparado sobre ele e eu desejo a esses caras uma boa sorte", disse Johnson. "Nós tivemos que dividir a ideia, porque o pensamento mais óbvio era [um filme] Adão Negro e Shazam. Então, nós dividimos. Esses caras vão fazer o melhor disso."

Publicidade
continue a leitura

Apesar de Johnson concluir sua conversa sobre os filmes da DC com a frase "é o tempo do Adão Negro", o tempo ainda vai demorar um pouco para acontecer. Os filmes Adão Negro e Shazam ainda estão no estágio inicial de desenvolvimento, e ainda não têm uma data de lançamento definida.

Publicidade
continue a leitura

Independente do "plano" da Warner, dois filmes da DC parece ser bem mais lucrativo! Deixe nos comentários o que você espera desses filmes e compartilhe a matéria.

Publicado em: 01/12/17 18h18