Uma das coisas que mais aterrorizam às pessoas é a possibilidade de um apocalipse zumbi. Não existem evidências ou comprovações de que possam existir zumbis ou de que uma pessoa pode ser trazida do mundo dos mortos de uma forma um tanto assustadora.

Deparamo-nos com diversos filmes, séries e livros envolvendo essas figuras medonhas que se alimentam de partes humanas. O mais terrível nisso tudo é que nessas produções, as pessoas atacadas acabam tornando-se zumbis também. Se acontecesse um apocalipse hoje, você saberia o que fazer para escapar com vida?

Obviamente, optaríamos por armas especiais, nos refugiaríamos em lugares do governo e, é claro, buscaríamos veículos especiais capazes de nos fornecer segurança e agilidade ao mesmo tempo. Foi pensando nisso que resolvemos buscar quais seriam as melhores opções aqui, no mundo real. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e trouxe para você, caro leitor, os veículos que poderíamos usar em um apocalipse zumbi.

Unicat Expedition

Esse é um tipo de veículo que te salvaria até mesmo dos monstros mais terríveis. A empresa responsável por sua criação tem um objetivo claro: construir seus carros, caminhões e afins bastante resistentes. Quanto mais resistente forem seus veículos, mais valorizados eles serão e mais buscados também.

A missão deles é criar carros enormes e que aguentem qualquer situação ou impacto. O Unicat Expedition é um desses carros durões que aguentariam um apocalipse facilmente. É um motorhome preparado para as piores guerras. Poderíamos definir o carro como sendo um animal com rodas e armadura. Com um tanque cheio, o veículo pode percorrer mais de 3 mil quilômetros. Isso quer dizer que ele andaria boa parte do Brasil sem precisar de uma parada.

O que mais chama a atenção no carro é que ele poderia abrigar uma família, além de filtrar água e possuir kits de primeiros socorros. Esse é um carro perfeito para encarar uma infestação de zumbis. Existem alguns outros veículos e se quiser saber um pouco mais sobre, confira no nosso vídeo a seguir.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em:

21/11/18 10h29