• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esses são alguns sinais de que você teve uma vida passada

POR Leticia Rocha    EM Terror & Sobrenatural      21/11/18 às 10h29

Muitas são as pessoas que acreditam em vidas passadas e reencarnações. Algumas credos acreditam que as reencarnações fazem parte do ciclo da vida. Ou seriam vidas? No entanto, nós não estamos aqui para falar sobre as religiões que acreditam nisso. Mas sobre as possibilidades de que você talvez já tenha estado aqui na Terra muito antes do que você imagina.

Reencarnação não é apenas um assunto muito comentado, é também muito estudado e especulado. Acredite ou não, há vários sinais que podem indicar que você viveu outras vidas. E não pense que esses indícios foram tirados do nada, algumas situações ocorreram para justificar os sinais.

Conheça agora um dos principais sinais de que você pode ter vindo de uma outra vida.

Marca de nascença

Alguns de nós temos marcas de nascença e bem, isso sempre foi encarado apenas como um sinal qualquer, algo natural. Pois saiba que sua marca de nascença pode dizer muito mais sobre você do que imagina. Tanto que pode ser um grande indicativo de uma vida passada. As marcas, na verdade, podem estar ligadas também a forma como você morreu na vida passada.

Por exemplo, se numa vida passada você morreu esfaqueado nas costas. Se for reencarnado é provável que carregue uma marca de nascença no local em que foi ferido. E não pense que isso é loucura, pois foi o que aconteceu com um garoto indiano que nasceu com uma marca de nascença na altura do peito.

A criança afirmava se lembrar da vida passada de um homem chamado Maha Ram. O homem teria sido executado com um tiro de espingarda que teria atingido seu peito. A história então foi investigada e o que se descobriu é que de fato um homem com aquele nome havia sido morto da forma descrita pela criança. Além disso, uma autópsia foi realizada nas feridas do homem morto e o que se descobriu foi que as marcas de nascença da criança, correspondiam ao ferimento. 

Esse é apenas um dos sinais de que você teve uma vida passada. Se você acredita que pode ser reencarnado, não deixe de conferir o vídeo do nosso canal Fatos Desconhecidos, que fala sobre outros sinais!

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+