icone menu logo logo-fatosnerd.png


Esta é a prova de que o Wooloo é o Pokémon mais fofo de todos os tempos

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 21/03/20 às 19h35

capa do post Esta é a prova de que o Wooloo é o Pokémon mais fofo de todos os tempos

No início do ano, Pokémon contou com uma emocionante estreia de seu novo anime do YouTube. Intitulada Pokémon: Twilight Wings, a minissérie contará com 7 episódios, cada um deles lançado mensalmente e contando com cerca de 6 minutos de duração. Sendo assim, agora que estamos em março, já contamos com um total de três capítulos. Ademais, o mais recente deles - nomeado Buddy - contou com um ataque de fofura. Ao passo que nos acostumamos a ver treinadores Pokémon se sentindo inseguros em relação aos seus adversários, raramente paramos para olhar isso pelo lado dos monstrinhos de bolso. Pois então, Buddy inovou ao apresentar um Wooloo, companheiro de Hop, se comparando à um Charizard.

Enquanto seu treinador analisava imagens do premiado réptil alado, a ovelhinha tentou imitar o Pokémon tipo Fogo após ter escutado que para vencer uma Liga seria necessário fazer exatamente aquilo que o dragão fazia. Todavia, considerando que Wooloo é basicamente uma nuvem com pernas, ele não conseguiu obter o almejado efeito ameaçador. Assim, incapaz de atrair a atenção de Hop, Wooloo decide sair sozinho pela cidade tentando encontrar seu potencial. Contudo, todos os elementos ao seu redor aprecem lembrá-lo constantemente de que ele é apenas um Pokémon do tipo Normal. Se você é um fã da franquia, dificilmente apontará um Pokémon tipo Normal como seu preferido, então é compreensível a frustração de Wooloo.

Contudo, no decorrer da narrativa acabamos descobrindo que isso não importa para Hop. Independente de qualquer coisa, o jovem que levar Wooloo para a Liga Pokémon por causa de sua incrível conexão. Embora seu tipo não seja especial, os cuidados de seu treinador serão os responsáveis por fazer a diferença. Sem dúvidas, essa história emocionante só serviu para mostrar que Wooloo pode não ser tão forte e intimidante quando Charizard, mas no quesito fofura a pequena ovelha é imbatível.

E então, o que achou da história? Também se emocionou? O que acha de Wooloo? Qual o Pokémon mais fofo na sua opinião? Compartilhe sua opinião com a gente. Aliás, além de Twilight Wings, vale lembrar que Pokémon, a Série também tem atualizado a franquia.

Pokémon, a Série

Vimos que Ash Ketchum, após 20 anos na fila de espera, finalmente, venceu uma Liga Pokémon. Assim, passamos a nos perguntar, o que o futuro reservava para o jovem treinador. Não demorou para descobrirmos que a conclusão do grande objetivo de Ash significava uma virada de página na história da franquia. Dando continuidade aos eventos vistos em Sol e Lua, chegou uma nova era. Afinal, para comemorar o lançamento de Pokémon Sword e Shield, no Nintendo Switch, chegou esse anime. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, nessa passagem de manto, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente, é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

Considerado completamente diferente de todas as temporadas anteriores, essa série, recentemente, proporcionou a Ash um feito histórico. Surpreendentemente, o jovem treinador conseguiu capturar um Pokémon inédito e muito amado pelos fãs. Segundo o episódio 10 da produção, enquanto viajava com Gou, Ash conseguiu capturar seu primeiro Dragonite. Agora, a coleção de Ash acabou de se tornar ainda mais poderosa, visto que ele adquiriu um dos espécimes mais fortes de toda a franquia.


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest