Fatos NerdNotícias

Ash Ketchum captura o seu Pokémon mais forte até agora

0

O novo anime de Pokémon se mostrou como um reboot de toda a história do Ash. Agora, o nosso herói está capturando diversos monstrinhos que nunca pensaríamos que ele capturaria. O mais novo dessa lista é nada mais nada menos que um dos pokémon mais fortes da primeira geração: o Dragonite.

Tudo começou no episódio 10, quando Ash e Gou, seu novo amigo de viagens, se perdem em uma ilha “infestada” de Dragonites e suas pré-evoluções. O nosso protagonista então fez o que ele faz de melhor: fica amigo de um pokémon para ajudá-lo. Nesse caso em específico, Ash ajudou um Dragonair que não conseguia voar.

Enfim, o ponto de virada acontece quando Ash e Gou se metem em problemas. O Dragonair que Ash estava ajudando acabou evoluindo para Dragonite. Ele ajudou os garotos e, de quebra, pediu para se juntar à equipe de Ash. Como não é todo dia que temos um Dragonite pedindo para ser capturado, ele aceitou na hora.

ash

Por fim, o pokémon dragão se tornou o terceiro da sua equipe atual, sendo que o primeiro foi Pikachu e o segundo o Mr. Mimme. Qual será o próximo pokémon de Ash? Será que teremos alguma grande surpresa?

Os dragões do Ash

O tipo dragão é um dos mais fortes da franquia, tanto nos jogos, quanto no anime. Apesar disso, Ash não capturou muitos deles durante sua jornada. Confira, em seguida, seus poucos ajudantes dragões:

Em primeiro lugar, Gible, um pokémon que foi capturado em Sinnoh, a região da quarta geração dos jogos. Ele é um pokémon do tipo Dragão e Terrestre, mas nunca evoluiu. Ele se encontra, atualmente, em um laboratório pokémon.

Já em Kalos, região da sexta geração de pokémon, Ash capturou Goomy, e com o passar dos episódios, o pokémon chegou ao seu estágio final, como Goodra. Goodra foi um dos seus pokémon mais fortes e atualmente está na natureza.

Também em Kalos, Ash teve outro pokémon do tipo dragão. Noibat nasceu de um ovo encontrado pelo nosso herói na floresta e é do tipo Venenoso e Dragão. Após muito treinamento, o pokémon evoluiu para Noivern, se tornando um pokémon bastante poderoso.

Por fim, mas não menos poderoso, temos Naganadel, um pokémon raro, que esteve com nosso protagonista por pouco tempo. Todavia, o pokémon do tipo Veneno e Dragão acabou sendo deixado de lado pelo treinador.

E aí, o que achou de todos os pokémon do tipo dragão, que o Ash já capturou? Qual é o seu preferido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 coisas que você aprendeu errado sobre as guerras

Matéria anterior

7 brincadeiras infantis que supostamente deveriam ser inocentes

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.