Como forma de celebração do lançamento de Pokemon Sword & Shield, para o Nintendo Switch, assim como aconteceu com versões anteriores, é esperado que uma nova geração do anime seja iniciada. No entanto, a sequência contará com diferenças significativas daquelas que a antecederam. A intitulada Pokémon: The Series será uma produção onde veremos Ash retornar com um novo design. Embora isso não seja uma novidade, já que o personagem passou por várias mudanças ao longo dos anos, se pararmos para analisar toda sua jornada, nos depararemos com muitas ressignificações. Quanto você acha que ele evoluiu, nesse intervalo de tempo?

Se baseando nesse questionamento, @cota_pika, um usuário do Twitter, realizou um compilado de todos os visuais do Ash ao longo dos anos. De sua primeira aparição até a mais recente, podemos ver que o jovem treinador Pokémon passou aderiu roupas e, até mesmo, traços diferentes. Confira logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Cada nova geração do anime apresenta Ash Ketchum sob uma perspectiva única. Obviamente, alguns designs são mais bem recebidos do que outros. No começo, as modificações eram incorporadas sutilmente nos trajes do personagem. Posteriormente, mais precisamente na geração X e Y, vimos suas íris assumirem um tom mais claro de marrom. Logo após, seu design mudou mais drasticamente no anime Sol e Lua. Coincidentemente, esse anime trouxe consigo muitas críticas dos fãs. Ao que tudo indica, essa franquia mostrou Ash de forma muito superficial e isso não agradou muitos espectadores. Contudo, ela acabou se tornando essencial para que ele ganhasse sua primeira Liga Pokémon.

Ash e seu novo design

Publicidade
continue a leitura

Ao que tudo indica, o novo design de Ash será lançado no dia 17 de novembro. O esperado é que, em geral, a apresentação do personagem traga introduza uma nova visão sobre o mesmo, além do tão esperado visual. Além disso, essa mudança mostrará não apenas a região de Galar, em vista em Pokémon Sword e Shield, mas explorará a interação de Ash com ambientações de franquias anteriores.

Publicidade
continue a leitura

Entretanto, para aqueles que sempre solicitam que Pokémon aborde personagens além de Ash, esse é o momento perfeito. Por que? Bom, dessa vez a série contará com dois novos protagonistas. Estamos falando de Gou e seu fiel escudeiro Scorbunny. Tudo indica que o personagem projetado por Ken Sugimori está com toda a disposição para caçar os monstrinhos de bolso.

E então, quais suas expectativas para a nova série? E quanto ao novo protagonista, o que achou? Será que ele será tão carismático quando Ash? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 03/10/19 17h32