Entretenimento

“Eu me senti muito frustrada e sem esperança”: Scarlett Johansson atingiu o fundo do poço após ser rejeitada para um excelente filme de ficção científica

0

Se você conhece a atriz, só de falar seu nome a imagem da bela loira vem à cabeça. Seja ela sendo a Viúva Negra da Marvel, a voz que seduz em Ela ou até mesmo um clone em A Ilha, ela sempre entrega o melhor em seus papéis. Além disso, a atriz já foi eleita várias vezes uma das mulheres mais sexy do mundo.

Scarlett Johansson é um dos maiores nomes da atualidade em Hollywood, mas existiu um tempo onde ela não estava satisfeita com o rumo que sua carreira estava indo. De acordo com a própria, em uma entrevista para a Variety, ela se sentiu perdida e aconteceu um momento específico onde ela estava quase jogando a toalha.

Incrivelmente, tudo isso se passava pela cabeça de Scarlett quando ela foi rejeitada para um papel em um filme de ficção científica excelente. Conforme ela lembra, o momento mais baixo da sua carreira foi quando ela foi rejeitada para dois filmes. No fim, ela teve um final feliz no caso de “Homem de Ferro 2”, mas não em “Gravidade”.

Papel

IGN

“Eu queria tanto esse papel. Foi o fundo do poço. Eu me senti muito frustrada e sem esperança. Tipo, ‘Estou fazendo o trabalho certo?’ O trabalho que me foi oferecido parecia profundamente insatisfatório. Acho que me ofereceram todos os roteiros de Marilyn Monroe de todos os tempos. Eu pensei, ‘Este é o fim do caminho criativo?”, disse ela.

Quem estrelou o trabalho que Scarlett queria foi Sandra Bullock, mas em “Homem de Ferro 2”, Emily Blunt acabou deixando a produção por conta de uma outra obrigação contratual para fazer “As Viagens de Gulliver” e então Scarlett foi escalada.

Conforme lembra Scarlett, esse filme da Marvel “não iria avançar em termos de como meu personagem foi escrito, mas havia potencial para o que poderia ser – um potencial de crescimento em filmes subsequentes”. Isso realmente aconteceu porque ela foi se distanciando progressivamente da hipersexualização que sua personagem sofreu. Tanto que um tempo depois a Viúva Negra teve o seu filme próprio, mesmo que tarde, em 2021.

Ainda bem que Scarlett não desistiu de sua carreira depois da rejeição porque sua carreira foi para outros patamares depois de ela ter ganhado o Tony por sua participação na peça “A View from the Bridge”. E seu trabalho mais recente é o filme “Como vender a lua”, que estreia dia 11 de julho nos cinemas.

Scarlett Johansson

Variety

As várias produções que a atriz participou em Hollywood ajudaram a construir o seu sucesso e a fizeram se destacar em meio aos outros atores e atrizes. E independente dos papéis que ela tenha sido rejeitada, Scarlett Johansson tem um dos salários mais altos entre as estrelas. E existem várias coisas curiosas sobre a vida da atriz.

Família

A atriz nasceu no dia 22 de novembro em 1984. Seus pais são Karsten Johansson, um arquiteto e a produtora Melanie Sloan. Ela também tem um irmão gêmeo, Hunter Johansson, que nasceu antes de Scarlett três minutos. Além de seu irmão gêmeo, ela também tem dois irmãos mais velhos.

Início

Scarlett tinha o sonho de ser atriz desde pequena e com essa certeza, ela lutou desde criança para alcançar esse sonho. O primeiro trabalho que a menina conseguiu foi aos oito anos de idade, fazendo um pequeno papel no filme North, em 1994. Depois disso, a garotinha conseguiu chamar a atenção em seu trabalho quando participou do filme Manny & Lo, em 1996. Esse trabalho lhe rendeu uma indicação ao Spirit Awards.

Salário

É visível que a carreira de Scarlett foi crescendo junto com ela e seu incrível modo de atuar, que conquistou vários diretores e público. Ela consegue elevar o faturamento dos filmes em que atua, sendo ela uma das atrizes com mais bilheteria de todos os tempos. Isso lhe rende grandes salários, liderando a lista da Forbes de atrizes mais bem pagas de 2018. Entre junho de 2017 e junho de 2018, ela arrecadou 40,5 milhões de dólares.

Filantropia

Scarlett Johansson não se fecha em seu mundo que pode parecer perfeito. A atriz se envolve com as causas humanitárias também. Ela participa da organização USA Harvest, que arrecada comida para os necessitados e também é parte do Too Many Women, uma organização que luta contra o câncer de mama.

Política

Além do seu ativismo para os direitos humanos, a atriz também tem seu engajamento político bastante forte. Em 2004, ela apoiou o candidato democrata John Kerry, e depois apoiou também vários candidatos democratas. Nas últimas eleições dos EUA, ela era uma grande apoiadora da candidata Hillary Clinton.

Talentos

Scarlett parece querer tudo e faz isso muito bem. Além de ser uma excelente atriz e modelo, ela também é cantora. Ela já fez participações em músicas com outros cantores e também tem seus álbuns próprios, tendo lançado seu primeiro álbum chamado Anywhere I Lay My Head, em 2008.

Fonte: Adoro cinema

Imagens: IGN, Variety

Neuralink: primeiro implante cerebral em humano apresenta defeito

Artigo anterior

Descoberta paleontológica: tubarão ancestral de 9 metros revela-se predador voraz de tartarugas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido