Fatos NerdNotícias

Homem de Ferro quase teve armadura subaquática no MCU

0

Apesar de Tony Stark ser um gênio, bilionário, playboy e filantropo, ele não é o Homem de Ferro sem sua armadura. Sabendo isso, o herói pensou em diversas armaduras funcionais para que nunca lhe faltasse nada quando estivesse em apuros. Foram dezenas delas criadas, e vimos a maioria delas nos filmes, mas algumas ficaram apenas no papel.

Em Homem de Ferro 3 (2013), filme no qual Tony teve mais variedade de armaduras, muitas artes conceituais foram feitas. Uma delas envolvia uma armadura subaquática chamada Mark 37. Na imagem abaixo, liberada por Phil Saunders, designer que trabalhou em alguns filmes do MCU, podemos ver essa incrível armadura:


Na legenda, o artista diz que o produtor, Avi Arad, pediu diversos desenhos de armaduras para a cena final de Homem de Ferro (2008), na qual elas são apenas exibidas.  Já no final do terceiro filme, a ideia de diversas armaduras voltou, mas elas estariam em ação agora. Para quem não se lembra, Tony ativa o “Protocolo de Arromba”, onde dezenas de armaduras pilotadas por Jarvis entram em ação para acabar com seus inimigos. A cena é surreal, contudo, mais uma vez, a Mark 37 foi deixada de lado.

Por fim, mesmo que a ideia seja incrível, ela não é muito útil. Tony já foi visto mergulhando com suas armaduras normais em diversos momentos do MCU. Essa armadura poderia ser apenas uma com o foco em enfrentar um grande inimigo que vive nos mares. Enfim, quem sabe veremos um novo (ou nova) usuário da armadura, usando isso para enfrentar Namor.

Homem de Ferro

Criado em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber, Jack Kirby e Don Heck, o Homem de Ferro não começou como um dos heróis mais populares da Marvel. Antes do primeiro filme solo do herói, ele era considerado um herói B da editora. Contudo, como todos sabem, isso mudou com o lançamento do MCU e ele se tornou um dos heróis mais populares de todos os tempos. Alguns dizem que ele confronta o Homem-Aranha e alguns heróis da DC.

Atualmente, ele se encontra morto no MCU, mas nada impede ele de voltar em algum momento futuro. A principal aposta é que ele volte como uma inteligência artificial, ou que outro personagem assuma o manto do herói. Coração de Ferro e Iron Lad (Rapaz de Ferro), são grandes apostas para fazer parte desse universo nos próximos filmes.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Personagens de Harry Potter aparecem em nova HQ da Marvel

Matéria anterior

Anime de Dragon Ball apresenta Vegeta Super Saiyajin 3

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.