O mundo ficou em choque quando, no final de Vingadores: Ultimato (2019), Tony Stark deu a vida para salvar toda a humanidade. O MCU agora está sem um Homem de Ferro, e muitos fãs querem um substituto. Uma das maiores apostas é que Riri Williams, personagem que assumiu o manto do herói nos quadrinhos, possa aparecer nesse universo. Pensando nisso, o artista Raf Grassetti mostrou como a Coração de Ferro ficaria se estivesse no Universo Cinematográfico da Marvel.

Grassetti é um artista brasileiro que trabalhou em grandes jogos, tais como The Order, Assassin’s Creed e God of War, seu projeto principal. O currículo dele é incrível, e ele ainda produz conteúdo no Instagram. Confira a imagem abaixo mostrando os detalhes do uniforme:

Coração de Ferro no MCU

Na legenda, Raf Grassetti diz que mal pode esperar para que a personagem apareça nos cinemas. Ele diz também que o esboço foi feito em uma live, com os programas Zbrush e Photoshop.

Publicidade
continue a leitura

Apesar de ter sido feito como um esboço, os detalhes são incríveis. O que mais chama a atenção são as cores da armadura, que respeitam bastante o que vimos nos quadrinhos. Ela se parece muito com a armadura de Pepper Potts, Resgate.

Caso queria conhecer mais sobre Raf Grassetti, ele apareceu aqui na Fatos Nerd em outras matérias. Ele já imaginou como ficaria o Cell de Dragon Ball realista, como ficaria o Cavaleiro da Lua no MCU e também como Kit Harrington ficaria como o Cavaleiro Negro.

Riri Williams

Riri Williams

Riri Williams, como dito anteriormente, ficou conhecida como Coração de Ferro. Ela foi criada em 2016 por Brian Michael Bendis, Mike Deodato e Eve Ewing, e sua primeira aparição foi em Invincible Iron Man #7. A história começa quando ela cria uma armadura em um projeto secreto. Certo dia, ela é perseguida pelos seguranças da faculdade, e acaba sendo obrigada a usar o traje. Assim, Riri impede que dois detentos fujam da prisão, começando, assim, sua carreira como heroína.

Seus feitos são reconhecidos por diversos heróis, inclusive por Tony Stark. Ele até dá a sua “benção” para que ela continue atuando como Coração de Ferro. Ela participa de diversos momentos importante da Marvel nos quadrinhos, tornando-se uma personagem bastante popular.

Ainda não sabemos se ela realmente fará parte do MCU, mas com a morte de Tony, as chances aumentaram. Enfim, o que achou dessa arte de Raf Grassetti? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 03/06/20 09h35