Entretenimento

Homem foge com amante para ‘salvar órfãos’ e abandona filhos

0

Um homem foi acusado de abandonar a sua própria família para fugir com a amante com o objetivo de “salvar órfãos” da guerra na Ucrânia. De acordo com o jornal The Mirror, Tony Garnett, de 29 anos, tem a missão de “salvar centenas de vidas” de jovens afetados pelo conflito.

No entanto, a ex-mulher do rapper afirma que ele sequer se comunica com os próprios filhos. Sendo assim, Tony trocou Lorna, de 28 anos, por Soffia Karkadym, de 22, uma refugiada ucraniana. O casal abrigou a mulher por 10 dias, ate que Tony decidiu fugir com Soffia.

“Ele não vê os próprios filhos há 3 meses. Que tal ajudá-los? Ele precisa colocar seus filhos em primeiro lugar antes de ajudar qualquer outra pessoa na Ucrânia”, diz Lorna, indignada com a situação.

No entanto, Garnett nega as alegações da ex-mulher e ainda afirma que sua “missão” em ajudar órfãos “é a coisa certa a se fazer”.

A amante

Reprodução

O casal descobriu que uma refugiada ucraniana precisava de abrigo na cidade de Bradford, na Inglaterra e decidiu ajudá-la. Então, Garnett buscou Soffia no aeroporto e, de acordo com o homem, se deram bem logo de início.

Uma vez morando na casa da família, Lorna relata que Soffia passou a usar “tops decotados e batom vermelho”. Sentindo que havia algo de errado, a ex-mulher pediu para que Soffia se realocasse, no entanto, era tarde demais. Isso porque Soffia e Garnett já viviam um caso extraconjugal.

Lorna e seu marido estavam juntos há 8 meses quando tudo ocorreu. Enquanto ela se mostra estar decepcionada e revoltada, o homem diz não se importar com as críticas que recebe na internet após abandonar sua família.

Vale destacar que, pelo menos no Brasil, o número de divórcios aumenta consideravelmente. No ano de 2021, o país contabilizou o maior número de divórcios em quase uma década. Ao todo, foram 80.573 separações oficializadas em cartório, sem contar aquelas que não são oficializadas legalmente. Isso corresponde a um aumento de 3,95% em relação ao ano de 2020, quando os registros chegaram a 77.509, e de 16,8% em comparação com os 69.001 oficializados há sete anos.

Assim sendo, desde o ano de 2017, o índice de casais que já não querem mais ficar juntos perante a lei vem aumentando. A cada 100 casamentos celebrados, nove acabam em divórcio, em média. Esses números foram expostos na base de dados da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen).

Marido pede divórcio após acusar esposa de servir macarrão instantâneo em todas as refeições

Um marido que fugiu com a amante para “ajudar órfãos”, deixando sua própria família para trás é um motivo plausível para pedir um divórcio. Mas será que se separar por conta de macarrão instantâneo demais seja um?

As pessoas geralmente pedem divórcio porque passaram por uma traição, problemas financeiros, diferenças irreparáveis… Mas um homem decidiu se divorciar sob a alegação de que a sua esposa servia macarrão instantâneo em todas as refeições do dia.

Um juiz indiano relatou o caso recentemente, sendo identificado pelo jornal New Indian Express como ML Raghunath. Assim, ele comentou o caso ao falar sobre rompimentos de casais com motivos absurdos e mesquinhos.

De acordo com o magistrado, ele acompanhou o processo quando trabalhava em um tribunal da cidade de Ballari, no sul da Índia.

“O marido disse que a esposa não sabia preparar outra comida além do macarrão Maggi [marca do produto]”, contou Raghunath, “era macarrão no café da manhã, almoço e jantar.”

Além disso, o juiz reportou que a esposa trazia apenas macarrão instantâneo todas as vezes que voltava do mercado. Dessa forma, Raghunath se referiu ao episódio como “caso Maggi”, que, de acordo com ele, se concluiu em um divórcio de consentimento mútuo.

Fonte: Metrópoles

João Gordo relembra histórias e polêmicas que viveu ao longo da carreira

Artigo anterior

Calígula: assassino e depravado ou vítima da História? Essa e mais 3 perguntas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido