Uma das maiores decepções de Dragon Ball Z, certamente, foi Gohan nunca ter alcançado a transformação Super Saiyajin 3. O personagem estava se tornando o grande protagonista da história, até que foi deixado de lado aos poucos. Por fim, apenas Goku e Gotenks conseguiram alcançar essa poderosa forma. Na matéria de hoje, vamos mostrar como Gohan ficaria se tivesse seguido pelo mesmo caminho, e o melhor, em uma imagem oficial.

Antes de mostrar a imagem, vamos conversar um pouco sobre a trajetória do Gohan. O jovem alcançou seu ápice na luta contra o Cell. Após isso, com uma passagem de tempo até Majin Boo entrar em ação, o guerreiro não havia evoluído em questão de poder. Mesmo assim, ele tinha um grande potencial e se mostrou muito poderoso, alcançando o Poder Místico para lutar contra o vilão rosa.

O jovem mostrou que tinha chances, mas as coisas foram resolvidas por Goku. No final, Gohan perdeu seu protagonismo recém-conquistado para o pai. Desde então ele não mostrou nenhum grande feito, mesmo que seja muito poderoso.

E os fãs se perguntam: quão poderoso ele estaria se tivesse treinado intensamente desde que derrotou Cell? A resposta é simples: ele certamente teria conquistado o Super Saiyajin 3 após Goku. Dragon Ball Heroes, um game oficial da franquia, já mostrou como Gohan ficaria nessa forma:

Publicidade
continue a leitura

O que mais chama a atenção é que Gohan permaneceu com a icônica roupa da luta contra Cell. Nessa imagem ele ainda é um adolescente, provavelmente na mesma idade que o Trunks do Futuro. É bom deixar claro que essa forma não é canônica, mas dá para imaginar como essa forma combina perfeitamente com o saiyajin.

Publicidade
continue a leitura

Agora, só resta aos fãs torcerem para que Akira Toryama coloque essa incrível transformação no cânone em Dragon Ball Super.

Gohan

Gohan é um dos personagens mais adorados de Dragon Ball. Infelizmente, como dito anteriormente, ele foi deixado de lado com o passar do tempo. Após a luta de Cell, ele protagonizou uma grande luta contra Majin Boo, mas acabou perdendo quando foi absorvido pelo vilão. Seu poder fez com que Boo alcançasse sua forma mais poderosa, já que Gohan havia liberado o Poder Místico.

Publicidade
continue a leitura

Depois disso, ele só voltou a aparecer em uma grande luta em Dragon Ball Super. O destaque foram as lutas durante o Torneio do Poder. Ele mostrou todo seu poder em um confronto com a saiyajin Kefla. No momento, o personagem está participando de algumas lutas contra os membros da Patrulha Galáctica. Quem sabe poderemos ver alguma transformação até que Moro seja derrotado por algum dos Guerreiros Z?

Enfim, o que achou dessa transformação? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 22/04/20 15h54