7 coisas sobre o Majin Boo que não fazem o menor sentido

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      11/04/18 às 14h31

Com mais de 30 anos de bagagem, Dragon Ball já introduziu mais de 400 personagens em suas histórias. Entre demônios, anjos, terráqueos e várias outras raças, a franquia apresentou inúmeras figuras curiosas. Majin Boo, um dos principais vilões de  Dragon Ball Z foi um deles.

Há muitos mistérios sob a figura do ex-antagonista. Apesar de não parecer, Boo é um dos guerreiros mais poderosos da franquia. Ele é basicamente uma entidade, a princípio com duas partes, sendo uma boa e outra má. Quando a maligna foi derrotada, restou apenas o Majin Boo que conhecemos hoje, aquele com a forma mais gordinha (não mais) e simpática. A Fatos Nerd fez uma lista com algumas coisas sobre o personagem que não fazem o menor sentido. Confira:

1 - Como ele se transformava?

Uma das características mais marcantes das histórias de Dragon Ball são suas transformações. Boa parte dos vilões da franquia possuem várias delas, como Cell, Freeza e, claro, Majin Boo. Mas enquanto há uma certa lógica nas formas dos dois primeiros, não podemos dizer o mesmo sobre o último. Vamos recapitular. O Boo Gordo gerou o Boo Malvado, que se tornou o Super Boo quando ele comeu a primeira forma. Depois o Super Boo se transformou em Kid Boo. Ok, sabemos que a forma gorda era a "boa", mas qual a necessidade de três formas malignas sendo que são essencialmente o mesmo personagem?

2 - As criaturas que viviam dentro dele

Muitas coisas acontecem dentro do corpo de Majin Boo, que tem uma biologia no mínimo complexa. Quando ele "engoliu" Vegeto, Goku e Vegeta tiveram que enfrentar algumas criaturas estranhas que faziam parte do corpo da entidade.  Além de ter alguns casulos para guardar as suas vítimas, minhocas gigantes habitavam o estômago de Majin Boo. Isso nunca foi muito bem explicado, e cada vez que pensamos nisso, mais confusos ficamos.

3 - Como funciona o seu corpo?

Alguns vilões de Dragon Ball eram quase invencíveis. Cell, por exemplo, conseguia se regenerar a partir das suas células namekuseijins. Freeza continuava "vivo" mesmo sendo cortado em pedaços. E Majin Boo era praticamente imortal. Para eliminar o vilão por completo, foi necessário que o seu corpo se reduzisse a menos que pó. Com a sua estrutura física, o personagem tinha várias habilidades, podendo até se multiplicar com extrema facilidade. Com esta biologia curiosa, ele podia fazer praticamente qualquer coisa, até mesmo mudar de estado sólido para o líquido (ou vice-versa).

4 - Ele é realmente tão burro quanto parece?

Ao contrário de outros vilões da franquia, Majin Boo, apesar de poderoso, era extremamente burro. Cada uma das suas versões tinha um grau de inteligência diferente, mas todos não eram lá muito espertos. Parecia que ele nem sequer refletia sobre o que estava fazendo - as vezes estava até brincando, enquanto em outros momentos estava apenas destruindo tudo por perto.

5 - O seu relacionamento com o Mr. Satan

Majin Boo e Mr. Satan se tornaram grandes amigos muito repentinamente, sem grandes explicações. Hoje, o pai da Videl passa grande parte do seu tempo tentando acalmar a entidade, já que uma explosão de raiva pode destruir tudo por perto. Majin Boo, desde que se livrou da sua parte maligna, criou um laço de amizade muito grande com Satan, mas não podemos negar que esta é uma conexão bem curiosa.

6 - Kid Boo não morreu por completo

Quando o Kid Boo foi derrotado no fim de Dragon Ball Z, Goku, por algum motivo, pediu a Shenlong que o vilão reencarnasse como um ser puro e novo, e assim surgiu Uub. Mas isso não tem muito sentido, já que o personagem era, supostamente, uma entidade. Kid Boo inclusive foi para o inferno, mesmo sendo "reencarnado" com as esferas do dragão.

7 - Por que a sua versão morta é o Kid Boo?

Como comentamos no item anterior, Kid Boo está no inferno. Sendo uma entidade, não tinha muito sentido ele manter a sua última forma, mas por algum motivo obscuro isso nunca foi devidamente explicado. Desde que "morreu", essa forma já apareceu em algumas ocasiões, junto a outros vilões como Freeza e Cell.

Gostou da lista? Já sabia das curiosidades? Comente com a Fatos Nerd!

Via   SR  
Imagens TT BN SR IM YTB SLD LR TF
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+