Fatos Nerd

Liberado novo trailer da segunda temporada de The Seven Deadly Sins

0

The Seven Deadly Sins chegou tímido, mas aos poucos conseguiu um lugar especial da lista dos fãs de anime shonen. No Brasil, a série fez ainda mais sucesso depois que começou a ser exibida pela Netflix. O programa ganhou muito mais audiência e o público não via a hora de conferir a continuação. O único problema é que a primeira temporada é de 2015. Isto é, o anime levou muito mais tempo para retornar do que todos gostariam. Sua volta estava marcada para o início de janeiro de 2018, contudo ela ainda foi adiada por mais alguns dias. Apesar de ter tardado (e muito), a estreia de The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments finalmente aconteceu.

No entanto, como nem tudo são flores, a estreia ocorreu apenas no Japão. O lançamento mundial da nova temporada do anime acontecerá por meio da Netflix. Porém, para a tristeza geral, nenhuma data foi divulgada por ela ainda. Apesar disso, The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments ganhou mais um trailer para comemorar o início de sua exibição no Animax Asia. Não é muita coisa, mas já os fãs já podem encarar como um aquecimento para o que está por vir. No trailer podemos ver a chegada de um novo vilão, entre eles um grupo de demônios que retornará à Terra para destruir a todos. Confira o vídeo logo abaixo.

O anime e sua história

No passado, os Sete Pecados Capitais eram um grupo de cavaleiros que habitavam a região de Britannia. Quando foram acusados de tentar derrubar o reinado do Reinado, eles foram perseguidos pelos Cavaleiros Sagrados e assim foram separados. Anos mais tarde, os mesmos Cavaleiros Sagrados aplicam um golpe de Estado, capturam o Rei e acabam com a monarquia. Então eles se autointitulam governantes do local.

Dessa forma, a princesa Elizabeth se vê obrigada a iniciar uma jornada em busca dos infames Sete Pecados Capitais. Com a ajuda do grupo, ela pretende recuperar o poder de seu reino. O anime estreou em 2014 e possui um total de 24 episódios.

Essa galinha sobreviveu mesmo depois de ter sua cabeça arrancada [VÍDEO]

Artigo anterior

Estudo mostra que nem sempre é bom se preocupar com o próximo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido