Entretenimento

Essa galinha sobreviveu mesmo depois de ter sua cabeça arrancada [VÍDEO]

0

Uma forma de execução que era bastante comum na Idade Média era a decapitação por meio da guilhotina. Muitos foram sentenciados a morte por seus crimes. Bom, em todos os casos ninguém sobreviveu, mas uma galinha na Tailândia quis contrariar muitas pessoas permanecendo viva mesmo depois de ter perdido a cabeça.

Segundo relatos, que não fornecem dados muitos preciso sobre o acontecimento. O animal foi encontrado sem a cabeça por um agricultor na província tailandesa de Raichaburi. Mesmo que o motivo do frango não ter a cabeça seja desconhecida, pode ter sido ocasionada por uma briga com outro animal, coisa de ciclo natural da natureza.

De princípio, o veterinário Supakadde Arun Thong era responsável por alimentar a criatura, que tem um coto sangrando onde deveria estar sua cabeça, com uma seringa através da garganta. E lhe dá antibióticos. “Tenho que admitir que esse frango é um verdadeiro guerreiro com um coração muito duro”, disse o veterinário. De acordo com ele, ele parece ser gentil e come bem. Um tempo depois os monges adotaram o pássaro e até o momento eles cuidam dele.

Decapitação de galinhas

galinha

Algumas vezes as galinhas sobrevivem por um período de tempo sem a cabeça porque o cérebro delas está dentro do crânio com certa inclinação. É por que a parte de trás do cérebro que controlas as funções automáticas, como a respiração, pode permanecer intacta se o animal for decapitado na parte superior do pescoço. Clique aqui para ver o vídeo.

E aí, o que acharam da matéria? Infelizmente até o momento estudiosos não conseguiram explicar o acontecimento. Até quando galinha vai conseguir ficar assim? Bom, só saberemos com o passar do tempo. Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Pokémon – Slowpoke vira governador por um dia no Japão

Artigo anterior

Liberado novo trailer da segunda temporada de The Seven Deadly Sins

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido