Entretenimento

Luva de Pedreiro afirma que ex-empresário colocou pessoa para vigiá-lo

0

As polêmicas envolvendo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o ex-empresário, Allan de Jesus, não param. Em entrevista para o Fantástico, o jovem baiano disse que ele e o pai não leram o contrato quando assinaram com o antigo empresário.

Para o repórter Maurício Ferraz, Luva de Pedreiro afirmou que Allan de Jesus botou uma espécie de segurança para vigiá-lo na pequena cidade onde morava, Quijingue (BA).

Ele disse ainda que o ex-empresário tinha as senhas das redes sociais e controlava tudo. Por causa disso, ele se sentia aprisionado. Também na entrevista, o influencer falou sobre um episódio em que Allan chegou a pedir para ele mentir para o jogador Neymar, um grande ídolo dele.

Relembre o caso

Foto: Reprodução/ Instagram/ R7

A polêmica começou depois de Luva de Pedreiro anunciar uma pausa na gravação de vídeos. Após isso, o responsável por sua carreira, Allan de Jesus, veio a público no dia 23 de junho para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

O anúncio da pausa foi feito no dia 19 de junho. Em vídeo, publicado em suas redes sociais, o jovem baiano se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo, o que preocupou os fãs.

Na última terça-feira (28/06), o ex-jogador de futsal Falcão divulgou que vai agenciar a carreira do influenciador. 

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!”, disse Falcão nas redes sociais.

No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador afirmou que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele. “Pois o que é pouco pra um, pode ser muito para outro”, justificou.

Ex-empresário proibiu Luva de Pedreiro de participar da festa de São João de Quijingue, afirma prefeito da cidade

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ G1

Recentemente, outra polêmica surgiu. Em entrevista ao G1, Nininho Góis, prefeito de Quijingue, disse que o ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, teria “blindado” o jovem e dificultado o contato das pessoas com o influenciador digital.

“Allan [Jesus] blindou ele [Luva de Pedreiro], não deixou ninguém mais ter contato. Iran ficou muito preso”, afirmou.

Logo após Iran Ferreira viralizar nas redes sociais, no início de 2022, a prefeitura de Quijingue entrou em contato com o jovem para gravar alguns vídeos. De acordo com o gestor, o convite foi realizado pouco antes de Luva de Pedreiro ser agenciado pelo ex-empresário Allan Jesus.

“Estamos colocando nossa seleção de futebol no campeonato intermunicipal e gostaríamos que Iran gravasse alguns vídeos. Pedimos que ele viesse até a sede da cidade, mas foi quando o empresário chegou e não conseguimos mais ter contato com ele”, explicou Nininho Góis.

Depois de entrar na vida do influenciador digital, Allan Jesus levou o baiano para o Rio de Janeiro para a realização dos trabalhos de publicidade. “Só conseguimos falar com Iran quando ele voltou do Rio de Janeiro [para Quijingue], mas era um contato muito difícil”.

Pouco antes da polêmica com o ex-empresário se espalhar pela internet, o prefeito visitou a casa do Luva de Pedreiro, no povoado de Tabua, na zona rural do município. Ele afirmou que o jovem estava bastante revoltado, porque queria participar da festa de São João da cidade, mas foi impedido por Allan Jesus.

“Iran ficou muito chateado, provavelmente até por causa de outra situação, não é? Porque foi logo quando começaram os problemas. Agora ele está com um novo empresário [o ex-jogador de futsal Falcão]. A gente deseja o melhor para ele e todo o sucesso do mundo”.

Fonte: Fantástico, G1

Veterinário segue gata e descobre que ela levou aos filhotes a comida que ele tinha dado

Artigo anterior

A ciência por trás da bicicleta que ninguém consegue explicar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido