Fatos Nerd

Mais mulheres denunciam ator Jonathan Majors por abuso

0

Nos últimos anos, cada vez mais vítimas de abuso e assédio têm falado sobre o que sofreram com menos medo de serem desacreditadas. Nesse ponto, recentemente, o ator Jonathan Majors foi preso em Nova York por acusação de agressão física e assédio. De acordo com a polícia e o advogado do ator, ele foi preso no fim do mês passado por conta de um conflito doméstico.

O ator foi acusado de golpear o rosto de uma mulher de 30 anos com a mão aberta, o que acabou causando uma laceração atrás da orelha dela, além de agarrar sua mão e pescoço, o que gerou hematomas.

E desde que Majors foi preso, outras supostas vítimas também procuraram a polícia para denunciá-lo por violência doméstica, assédio e abuso. As mulheres procuraram a promotoria de Manhattan e estão cooperando com a justiça para que o caso do ator seja reforçado. No dia oito de maio irá acontecer uma audiência.

“Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos evidências irrefutáveis ​​ao promotor público de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”, disse Priya Chaudhry, advogada do ator em um e-mail à CNN.

Acusações contra o ator

Mix me

De acordo com a revista Variety, a primeira vítima do ator, a mulher de 30 anos, teria trabalhado com ele no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Mesmo com as novas acusações, a promotoria e assessoria de Majors não se manifestaram. Através de um comunicado, o ator negou as acusações e diz ser inocente.

Atualmente, o ator tem um papel importante e de destaque na nova fase do universo cinematográfico da Marvel, visto que ele dá vida ao vilão Kang, O Conquistador. Contudo, desde que ele foi preso, mesmo já tendo sido solto, ele perdeu papéis em filmes, foi dispensado por sua agência, desconvidado para o MET Gala 2023 e perdeu, pelo menos, um contrato de publicidade.

A Disney, que controla a Marvel, não se manifestou até o momento sobre o caso e nem deu sinais se tem planos de afastar o ator das produções. Caso Majors não seja dispensado, seu personagem deve aparecer na segunda temporada de Loki.

Questões

Claro que as acusações contra Jonathan Majors são graves, mas ele é apenas um. Em Hollywood, ao que tudo indica, existe uma família que tem enormes segredos que até recentemente não tinham sido expostos.

É justamente isso que mostra um documentário da Discovery+. A produção investiga o suposto canibalismo de Armie Hammer. Desde 2021, ele está enfrentando várias acusações de abusos tanto físicos como sexuais. Por conta disso, desde essa época o ator está afastado de Hollywood.

A série se chama “House of Hammer” e apresenta as mulheres que alegam terem sido vítimas do ator. De acordo com elas, durante os abusos, Hammer teria recorrido à tortura e ao canibalismo. As mulheres também expõem mensagens que teriam sido enviadas por ele.

“Tenho a fantasia de que alguém prove seu amor e devoção deixando-se amarrar em um espaço público à noite e deixar seu corpo ser usado livremente”, dizia uma delas.

O ator também teria dito às vítimas que é “100% canibal”. “Vou te morder inteira”, ele supostamente escreveu em outra mensagem.

No trailer da série é possível ver as duas vítimas, Courtney Vucekovich e Julia Morrisson. As duas contam as suas versões da história e como conheceram Hammer pelas redes sociais, mostrando prints de conversas e mensagens de áudio do ator.

A produção aborda os escândalos envolvendo o ator e a dinastia Hammer, que teria envolvimento com assassinatos, drogas, sexo, disfunção e traição.

Fonte: UOL, Aventuras na história, CNN

Imagens:  YouTube, Mix me

Internet relembra caso de garoto que foi engolido por um skinhole e nunca mais apareceu

Artigo anterior

Homem critica companhia aérea por fazer sua esposa grávida limpar a bagunça da filha

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido