Entretenimento

O que esperar da segunda temporada de House of the Dragon?

House of The dragon
0

Com o final chocante da primeira temporada de House of The Dragon, ficamos com uma pergunta: e agora? Considerando que a série de sucesso possui uma base para se inspirar, há duas formas de pensar sobre o futuro de HOTD: a linha dos novatos da história e a linha dos leitores da obra de George R.R. Martin.

Foto: Reprodução/ HBO Max

Guerra Civil

Os episódios nove e dez desta temporada apresentaram os dois lados opostos enquanto reuniam seus apoiadores. Os Verdes têm o rei e todos os símbolos legítimos de poder, além de três dragões, um exército e várias grandes casas ao seu lado, incluindo os Lannisters.

Portanto, quando a guerra começar, eles terão que compensar em mão de obra o que lhes falta em poder de fogo, fortalecendo seus aliados e convencendo os senhores que uma vez juraram ser leais a Rhaenyra a dobrar o joelho para Aegon II. Eles já fizeram os primeiros grandes movimentos para garantir a Casa Baratheon ao seu lado e matar o Príncipe Lucerys, mesmo que tenha sido um acidente.

Enquanto isso, os Pretos ainda têm uma reivindicação legítima ao trono, além de uma frota de navios Velaryon, pelo menos seis dragões restantes (menos o pobre Arrax) e uma rainha irritada. A Guarda Real também foi dividida, com três indo para Rhaenyra e três ficando com Aegon II. Não sabemos se Sor Harrold Westerling, que desistiu de seu manto branco no episódio nove, vai se declarar para alguém. Uma coisa que estamos ansiosos é ver Jace chegar a Winterfell em seu dragão. Seria bom ver esse local novamente. Esperamos que ele tenha uma recepção melhor do que Luke teve em Ponta Tempestade.

Os verdes podem ter a vantagem agora, mas com Rhaenys cobrindo a garganta e Daemon levando Harrenhal, espere ver os negros se vingarem quando o show retornar. A contenção de Rhaenyra atingiu seu limite, e Daemon não é do tipo que perdoa.

Adeus e olá

Nós sabíamos oficialmente que uma segunda temporada estava especulada desde agosto, embora sempre tenha sido uma aposta bastante segura que a HBO não gastaria todo esse dinheiro capitalizando a popularidade de Game Of Thrones, apenas para desistir depois de transmitir uma temporada.

Desse modo, já houve algumas mudanças de pessoal de House of The Dragon também. O showrunner Miguel Sapochnik, que está profundamente imerso em Westeros desde Game Of Thrones, está deixando o programa após esta temporada. Embora ele não tenha dado uma razão oficial para sua saída, o co-showrunner Ryan Condal deu a entender em uma entrevista que ele estava esgotado com a franquia. Ele será substituído por Alan Taylor, que também trabalhou anteriormente em Game Of Thrones.

Quanto ao elenco, obviamente não veremos Elliot Grihault como Luke novamente, mas o resto dos jogadores mais velhos permanecerá, incluindo Tom Glynn-Carney como Aegon II, Ewan Mitchell como Aemond Targaryen, Harry Collett como Jace, Bethany Antonia como Baela e Phoebe Campbell como Rhaena. Emma D’Arcy e Olivia Cooke estarão de volta como Rhaenyra e Alicent, assim como os atores que estão na série desde o início, incluindo Matt Smith e Rhys Ifans.

Outras mudanças em House of The Dragon

Além do ritmo básico da história, Condal disse que o programa terá um ritmo mais uniforme na segunda temporada, mais familiar para os fãs de Game Of Thrones. Agora que a mesa está posta e a guerra começou, eles não precisarão fazer tantos saltos no tempo.

Na mesma entrevista ao The Times em Londres, Condal também prometeu mais humor do que vimos na primeira temporada. Haverá “caminhos naturais para momentos de leveza”, disse ele, particularmente com Matt Smith como Daemon.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a escritora e produtora executiva de House of The Dragon Sara Hess disse que a próxima temporada explorará a relação entre Rhaenyra e Daemon de forma mais completa. “E agora, estamos escrevendo a segunda temporada e descobrindo, qual é a natureza do relacionamento dele com Rhaenyra? Há muitas interpretações”, disse ela.

Fonte: Polygon

”Lá ele”, entenda a gíria que está dominando as redes sociais

Artigo anterior

Triângulo Rosa: a triste história dos homossexuais durante a 2° Guerra Mundial

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido