Por que estão dizendo que a Terra será destruída em outubro de 2017?

POR Ana Luiza Andrade    EM Curiosidades      14/07/17 às 15h25

O ser humano é obcecado pelo fim do mundo. Como as teorias do surgimento do Universo continuam a ser investigados pelos cientistas, a falta de conhecimento faz com que os seres humanos também especulem sobre o seu fim. Afinal de contas, é uma possibilidade e não devemos descartar nenhuma hipótese enquanto a verdade não é desvendada por completo.

A última notícia que tem intrigado os adeptos dessa crença promete abalar novamente até os mais céticos. David Meade, o autor do "Planeta X: A chegada de 2017" afirma ter "evidências esmagadoras" de que existe um planeta que entrará em rota de colisão com a Terra. E isto está marcado para acontecer entre setembro e outubro deste ano.

Meade explica que a falta de conhecimento desse evento é proposital. Ele acha que "o público está sendo mantido no escuro deliberadamente para evitar o pânico. Os terremotos aumentaram dramaticamente em número e intensidade," ele explica.

Segundo ele há outros tipos de sinais que o planeta está enviando para esse acontecimento apocalíptico.  "Os sistemas de tempestade estão se multiplicando em tipo, intensidade e tamanho. Buracos e fissuras aparecem na crosta terrestre. As ondas de calor estão ficando mais fortes e durando mais tempo," ele enfatiza.

O evento que estão esperando para acontecer será precedido por um eclipse. O Planeta X vai encobrir completamente o sol e cobrir toda a Terra e a lua nas sombras. Isso está previsto para o dia 5 de Outubro de 2017.

A elite do mundo já está se preparando. Pelo sim e pelo não, eles preferem precaver-se e já estão construindo bunkers (um esconderijo subterrâneo) para se protegerem do incidente.
Mas Meade não é o único que acredita nesta previsão terrível para o nosso planeta. Robert Vicino, um magnata que já construiu seu próprio bunker, afirma que o planeta Nibiru está se aproximando velozmente da Terra.

O planeta X para Meade, é Nibiru para Robert Vicino e outros estudiosos de eventos ufológicos. Segundo o empresário milionário, "Nibiru é povoado pelos Anunnaki, uma espécie de raça mais avançada, que visitou a Terra durante milhares de anos para pegar ouro na África. Como resultado da necessidade de trabalhadores para carregar essas operações minerais, eles usaram a genética para criar o Homo Sapiens".

Essa teoria dos Anunnaki e do planeta Nibiru ficou conhecida pelo relato do escritor americano Zecharia Sitchin que escreveu o livro "O 12º Planeta" em 1976. Desde então, seguidores dessa crença estão espalhados por todo o mundo.

Do outro lado, a NASA, já desbancou o mito de Nibiru através do site "Beyond 2012". De acordo com os cientistas, "Nibiru e outras histórias sobre planetas instáveis são mentiras da Internet. Não há nenhum base factual para essas alegações. Se Nibiru ou o Planeta X forem reais e estiverem vindo de encontro à Terra, os astrônomos teria rastreado isso pelo menos uma década antes, e isso seria visível agora, a olho nu."

Robert Vicino no entanto questiona as precauções tomadas pelos russos e acredita que eles sabem o que está prestes a acontecer em nosso Universo. "Você tem que se perguntar, por quê os russos tem um programa de treinamento nuclear para 40 milhões de pessoas?" ele indaga. E essa notícia é de fato, real, e foi veiculada pelo respeitável jornal Daily Mail.

Segundo Vicino é porque a Rússia sabe que o fim do mundo está próximo e é por isso que eles construíram bunkers e estão treinando os cidadãos para casos de evacuação em massa. "Não há dúvida de que isso está chegando. Vai ser épico, como na Bíblia," ele diz.

Mas se a teoria é real e de fato acontecer uma hecatombe (massacre em massa), a elite que conseguir se salvar do impacto não terá uma vida fácil se resistirem ao impacto. Vicino explica que "se você sobreviver e você está ferido, queimado de radiação, você vai sobreviver da terra, nas ruas, com os ratos e com as outras pessoas - isso é chamado de inferno na terra".

Parece que não existe uma escapatória feliz para esse caso. Se vai acontecer ou não esse evento catastrófico ainda esse ano, vamos ter que pagar para ver. Cabe o tempo, um senhor de sabedoria, mostrar a verdade ou eliminar mais uma vez, outra previsão falida do apocalipse.

E você? O que acha disso tudo? Você é aquele que pretende construir seu bunker no quintal de casa ou não acredita que o fim do mundo vai acontecer tão cedo? Não esqueça de deixar o seu comentário sobre isso.

Ana Luiza Andrade
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+