Curiosidades

Por que a pele do pênis é mais escura que a do restante do corpo?

0

Você já reparou que a pele do pênis, do saco escrotal e em volta são mais escuras que o resto do corpo? Não é uma regra para todos os homens, mas sim, a maioria tem essa região mais escura que o resto do corpo. Muitos acham feio ou estranho, mas o motivo da pele ser mais escura é totalmente normal e pode ser explicado cientificamente.

De acordo com os urologistas, podem existir vários fatores que influenciam no escurecimento do membro. O principal motivo para que aconteça isso é o sangue. O sangue estimula a produção melanina, que deixa a pela mais escura, e como o jovem começa ter várias ereções no dia, a produção de melanina aumenta. Outro fator são os hormônios produzidos na puberdade, que podem deixar a pele mais escura.

penis negro

Além desses outros dois fatores o atrito nas partes intimas deixam a pele mais grossa e consequentemente mais escura. Mas cuidado, caso esteja muito escura vá ao médico por que pode ser alguma doença. Você pode estar com algum fungo que pode levar a algo mais sério.

O que achou dessa matéria? Tem mais alguma dúvida? Sabe de mais algo estranho sobre isso? Response pra gente nos comentários.

Afinal de contas, os índios tem ou não pelos? Por que?

Matéria anterior

20 coisas que a mídia nunca teve coragem de comentar sobre Hiroshima e Nagasaki

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos