Podemos dizer que o primeiro encontro entre Capitão América e Homem de Ferro não foi dos melhores. Os dois se estranharam desde o início e apenas com o tempo balancearam a relação ao nível da tolerância. Embora dividam as responsabilidades de manter uma equipe unida a fim de salvar a Terra de ameaças constantes, os dois trocam farpas sempre que possível. Sendo assim, era apenas uma questão de tempo até a situação sair do controle. Steve Rogers e Tony Stark tiveram um desentendimento tão grande em Capitão América: Guerra Civil que os efeitos da confusão ecoaram até Vingadores: Guerra Infinita. Felizmente, o mesmo não ocorreu com Chris Evans e Robert Downey Jr.

Os dois atores contracenaram pela primeira vez quando foram gravar Os Vingadores, em 2012. Ao contrário de seus personagens, eles se deram muito bem! Capitão América é um homem sério, com senso de moralidade talvez alto até demais. Por ter passado tanto tempo congelado e ter perdido o avanço social, é complicado até mesmo brincar com ele, pois as chances dele não entender são grandes. Bem diferente de Chris Evans. Já foi dito que o ator é o mais brincalhão do elenco. Ele adora sair com seus amigos e não tem limites para diversão. Por outro lado, Robert Downey Jr., basicamente, é o Tony Stark! Inclusive, ele acaba de aumentar o peso da ideia.

Sem brigas!

Publicidade
continue a leitura

Para comemorar a amizade fora das telas, Robert Downey Jr. presenteou Chris Evans com um Chevrolet Camaro de 1967 customizado com, claro, referências a Capitão América. As modificações no veículo foram feitas pela SpeedKore Performance Group e ficaram lindas e de dar inveja! Entre os detalhes alterados, destaque para o volante, rodas, cor e uma plaquinha com os dizeres: "Steve Rogers Speciel Edition (Customização feita para Chris Evans, em tradução livre)”.

Publicidade
continue a leitura

Durante seu programa de televisão (veja abaixo), o apresentador Jay Leno bateu um papo com David Salvaggio, o vice-presidente da SpeedKore. Os dois foram parar no autódromo para testar o carro. O veículo foi projetado para quem gosta de velocidade, porém, Salvaggio garante que apesar das alterações, o Camaro permanece com suas particularidades.

Publicidade
continue a leitura

Publicado em: 04/09/18 15h41