• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 criminosos que surpreendentemente chamaram a polícia para eles mesmos

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      29/08/18 às 17h54

É muito complicado tentar entender o que leva uma pessoa a entrar no mundo do crime. Ou seja, o que torna alguém criminosos. Em primeiro lugar, pode ser uma consequência da realidade social em que a pessoa está inserida. Muitos não veem outra saída, a não ser, se envolver com coisas muito erradas. Em segundo lugar, essa pessoa pode ter graves transtornos psicológicos que a leve a cometer crimes hediondos. Em terceiro, e último lugar, quem comete crimes pode ser simplesmente uma pessoa sádica, cruel, sem caráter e anti-ética, que não percebe a gravidade moral de seus atos.

Na maioria dos casos, um crime não sai impune. Quem o comete é pego cedo ou tarde. Porém, quase nunca um criminosos é pego pela polícia por vontade própria. É comum as coisas darem bem errado e eles se encontrarem em uma situação em que serão, inevitavelmente, capturados. Só que alguns criminosos se destacam exatamente porque eles mesmos chamaram a polícia aos seus encontros. Eles encontraram tantos problemas na hora de cometer os crimes, que acabaram se dando muito mal. Listamos 7 criminosos que surpreendentemente chamaram a polícia para eles mesmos.

1 - Jesse Berube

Jesse Berube era um cliente regular de um bar da Califórnia, em 2017. Certo dia ele pensou que poderia ganhar uma grana fácil com o lugar e decidiu roubá-lo. Porém, o jovem decidiu que iria entrar pela chaminé do local. Só que ao descer pela chaminé, ele ficou preso na metade do caminho. Ele ficou tão preso, que não conseguia nem descer, e nem subir de volta. Jesse conseguiu se movimentar o suficiente para chamar ajuda. Os bombeiros chegara em seguida e tiraram ele dessa enrascada. Ao sair, cheio de ferrugem mas sem ferimentos, a polícia o prendeu por tentativa de roubo.

2 - John Finch

Em 2011, John Finch teve a ideia de arrombar uma casa em que o dono não morava desde que o lar tinha sido danificado por uma tempestade. A primeira vez ele conseguiu entrar, roubar bebidas, e sair impune. Porém, da segunda vez não foi tão tranquilo. Ele invadiu a casa, entrando pela janela, e passou três dias bebendo sem parar. No terceiro dia ele resolveu ir embora. Porém, ele percebeu na hora de ir embora que o dono havia trocado a fechadura após o último assalto, e ele estava muito bêbado para tentar arrombar a fechadura ou pular as janelas. Ele então se viu obrigado a pedir socorro para a polícia, que chegando lá conseguiu tirá-lo da casa e levá-lo preso por tentativa de roubo.

3 - Edward Sanchez

Edward Sanchez era policial e em 2006 apreendeu a maconha de um suspeito e a guardou no seu carro. Ao chegar em casa, a noite, pegou a droga e deu para a sua mulher fazer um Brownie de cannabis para os dois. Quando o bolo ficou pronto, os dois comeram. Apesar de já terem fumado maconha anteriormente, os dois nunca haviam comido bolo de maconha antes. Sanchez começou a se sentir estranho e ficou com medo de estar tendo uma overdose de maconha. Provavelmente ele estava muito louco (se é que você me entende) e ligou para a polícia para pedir ajuda, dizendo que tinha usada maconha apreendida ilegalmente e que estava morrendo. Ao que tudo indica, ele também confessou ter apreendido ilegalmente cocaína e levado para casa. A polícia foi até ele, porém, ele não foi preso. Ainda assim, ele pediu demissão da polícia.

4 - Triston Crossland e Derrick Dionno

No início de 2016, Trsiton Crossland e Derrick Dionno estavam dirigindo pela rua quando foram notados e perseguidos pela polícia. Eles tinham 4 mandados de prisão ativos e estavam foragidos. Com medo, eles saíram do carro e fugiram correndo. Atravessaram um rio congelado até desaparecerem da vista dos policiais dentro da floresta. Eles andavam no meio daquela floresta, quando encontraram um guarda florestal que os alertou do risco de morrerem congelados ali. Os dois não deram ouvidos e se esconderam no meio do mato. Porém, com o passar das horas, eles começaram a sentir muito medo de realmente morrerem congelados. Resultado: ligaram para a polícia e se entregaram.

5 - Michael Lester

Michael Lester passou a virada do ano de 2017 para 2018 bebendo todas que conseguiu. Ainda assim, ele também passou a noite toda dirigindo em direção a Florida bebendo. Ou seja, ele estava dirigindo muito bêbado. O que ninguém esperava é que ele iria ligar para a polícia para se auto denunciar. A justificativa dele é que estaria tão bêbado, que estava tentando parar o veículo e não conseguia. Além disso, ele estava dirigindo na contra mão. Lester foi preso e acusado de dirigir sob a influência de álcool, do lado errado da estrada e sem usar o cinto de segurança.

6 - Timothy Chapek

Em 2011, Timothy Chapek invadiu a casa de uma mulher em Portland, Estados Unidos. Ele entrou e resolveu tomar banho em seu chuveiro. Porém, ele ouviu a dona da casa chegando. Chapek temia que ela possuísse armas. Então se trancou no  banheiro, pegou seu telefone e chamou a polícia. Ele confessou ter invadido a casa e implorou que eles o ajudassem. Hilary Mackenzie, a dona da casa, ouviu a voz de Chapek e pediu que a filha saísse de casa. Ela também chamou a polícia. Ao ser confrontado por ela, ele afirmou que tinha sido sequestrado e que haviam colocado-o ali, tomando banho. Nem ela, e nem a polícia cairam nessa. Ele foi preso.

7 - Leland Ayala-Doliente e Holland Sward

Leland Ayala-Doliente e Holland Sward estavam dirigindo pela Califórnia com 9 kg de maconha no carro. Ao atravessar a fronteira para Nevada, eles se convenceram de que estavam sendo seguidos pela polícia civil do estado. Eles ficaram bem paranoicos. A dupla ficou com tanto medo que eles mesmos resolveram ligar para a polícia e se entregar. "Oi, nós somos dois idiotas que foram pegos tentando trazer drogas para o lado de cá da sua fronteira, e todos os seus policiais estão apenas dirigindo em torno de nós", eles disseram. Apesar de realmente não estarem sendo seguidos, eles mesmo se entregaram na ligação.

E aí, o que achou desses criminosos atrapalhados? Conhece outros casos semelhantes e hilários? Comenta aqui a sua opinião e compartilha essa lista nas suas redes sociais. E para você que adora ler sobre bandidos atrapalhados, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   L  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+