Sem categoria

Segundo alguns estudos, só nos apaixonamos 3 vezes e em 3 situações diferentes

0

Ao longo de nossas vidas tendemos a nos apaixonar “diversas” vezes, não é verdade? Desde o ensino primário já ficamos mexidos com alguma pessoa e desejamos a sua presença o tempo todo, chegando ao ponto de ficar triste quando não as vemos. Com o passar dos anos essa forma de gostar vai se intensificando e começamos gostar de uma forma mais madura, compreendendo melhor esse sentimento.

Pessoas entram e saem das nossas vidas e nós sempre acreditamos que estamos tremendamente apaixonados e que aquele é o relacionamento que pedimos a Deus um dia. Não é bem assim as coisas e infelizmente as vezes não passamos de equivocados nesse quesito. Alguns estudos afirmam que nos apaixonamos somente três vezes durante toda nossa vida e em diferentes situações, ou seja, um tipo de paixão diferente.

Se é uma coisa verdadeira ou não, nós aqui do Ultra Curioso não sabemos pois somente cada um sabe o que sente mas vale a pena conferir esse artigo incrível que trouxemos para você a fim de seguir o conceito do nosso site e levar sempre o melhor conteúdo para vocês e as mais diversas curiosidades.

Amor de conto de fadas

Geralmente conhecemos uma pessoa quando ainda somos muito novos e tudo parece ser muito mágico. Não vemos defeitos, acreditamos até que a pessoa é realmente o amor de nossas vidas e acreditamos que vamos ficar juntos para sempre. Desde então sacrificamos o nosso tempo e tendemos a acreditar em mil e uma coisas que dariam certo com a pessoa. Isso não é bom pois caso comece a dar errado nós não aceitamos.

Preferimos nos preocupar mais com a aparência de nosso relacionamento do que como ele está de fato pois não aceitamos que possa dar errado tudo aquilo que sonhamos e imaginamos ser perfeito e/ou correto. Esse tipo de relacionamento serve para nos mostrar que não devemos olhar somente ao nosso redor, mas que é importante olharmos um para o outro.

Relacionamento complicado

Esse talvez seja o pior de todos e as vezes a pior fase de nossas vidas. Como viemos de um relacionamento passado que não deu tão certo e meio que “quebramos a cara”, acreditamos ter aprendido alguma lição e que isso vá nos ajudar, mas nem sempre é assim. Escolhemos pessoas completamente diferentes da primeira e isso pode ser o motivo de ser tão complicado… a mudança radical.

Esse tipo de relacionamento há desconfiança, as vezes manipulação e estamos sempre na esperança de tudo melhorar, enfim, é um grande drama.

Amor maduro

O terceiro é aquele que não esperamos. Ele aparece na nossa vida quando menos queremos por estar vindo de dois complicados. O que nos mantém confiantes é a naturalidade que há entre nós e a pessoa com a qual nos relacionamos. Geralmente esse é o que gera o casamento.

Nesse já não nos decepcionamos tanto e temos facilidade em resolver todos os problemas que aparecem juntamente com o(a) parceiro(a). Enfim, esse é o relacionamento que todos vivem para ter.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe ela com seus amigos e seu amor também. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para que possamos crescer cada dia mais e possamos trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

5 sacrifícios heroicos que deixam qualquer um emocionado

Artigo anterior

10 autorretratos de celebridades que foram feitos antes mesmo de existirem as selfies

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido