Entretenimento

10 autorretratos de celebridades que foram feitos antes mesmo de existirem as selfies

0

Atualmente com o impulsionamento de tecnologias como o próprio smartphone, nossos hábitos literalmente foram mudados. Hoje em dia é extremamente comum nos depararmos constantemente com pessoas usando os seus aparelhos, seja durante o seu lazer ou qualquer situação que seja.

As ‘selfies’ por sua vez, que nada mais é do que aquelas fotos que tiramos de nós mesmo, em uma espécie de culto narcisista, não é nada recente, como você provavelmente imaginava.

Assim que a máquina fotográfica foi inventada, alguns registros de fotos no melhor estilo “selfie” já foram encontradas. Esse fato se torna ainda mais interessante, quando entendemos que nas épocas passadas, as fotografias não eram tão comuns quanto nos dias de hoje. E elas basicamente eram utilizadas para registrar momentos importantes, ou seja, selfies literalmente não era algo comum ou recorrente.

Pensando exatamente nisso nós aqui da Fatos, selecionamos os 10 autorretratos feitos por celebridades do passados, que literalmente podem ser encaradas como verdadeiras selfies “pré-históricas”. Confira!

1- Miles Davis aos 9 anos

2- Elvis Presley

3- Robert Johnson

4- Luis Buñuel

5- Marylin Monroe

6- Marguerite Duras

7- René Magritte

8- André Breton

9- Mel Ferrer, Audrey Hepburn e Truman Capote

10- Yves Tanguy

E então querido leitor, você poderia imaginar que esse hábito que é tão comum nos dias de hoje, também era praticado por famosos de décadas passadas? Qual das selfies mais chamou a sua atenção? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Segundo alguns estudos, só nos apaixonamos 3 vezes e em 3 situações diferentes

Matéria anterior

Mulher é queimada viva e cremada pela família depois de hospital declarar sua morte erroneamente

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.