Entretenimento

Segundo jornal, Johnny Depp voltará a ‘Piratas do Caribe’

0

Nos últimos tempos, o nome de Johnny Depp estava associado a um processo judicial longo contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. O julgamento foi cheio de desdobramentos. Inicialmente, o ator pediu 50 milhões de dólares por causa de um artigo escrito por Heard no The Washington Post, em que ela afirmou que foi vítima de violência doméstica. Com isso, a atriz também não se calou e pediu 100 milhões de dólares em um processo contra Depp.

Esse julgamento se estendeu por anos e contou com testemunhas de pessoas famosas. No final, o resultado foi dado por um júri formado por cinco homens e duas mulheres. Eles decidiram que Heard deveria pagar uma indenização de 15 milhões de dólares, cerca de 72 milhões de reais. Contudo, esse valor caiu para 10,35 milhões de dólares, aproximadamente 49,4 milhões de reais, por conta dos limites da lei da Virgínia, nos EUA.

O júri também condenou Depp a pagar uma indenização de dois milhões de dólares, o mesmo que 9,5 milhões de reais, por difamar a atriz através do seu advogado Adam Waldman.

Possível volta

Infobae

Enquanto toda essa confusão estava acontecendo, Depp foi retirado de vários trabalhos em que estava participando ou que ainda participaria. Um deles é o filme no qual ele interpreta um dos seus personagens mais famosos, o pirata Jack Sparrow na franquia “Piratas do Caribe”.

Contudo, agora foi anunciado que o ator voltará a dar vida ao pirata cinco anos depois do último filme. De acordo com o The Sun, Depp tem um teste de filmagem agendado para fevereiro do ano que vem no Reino Unido.

Até o momento, o filme se chama “A day at the sea”. Segundo a confirmação de uma fonte do tabloide, a volta do ator como Jack Sparrow acontecerá em um lugar secreto no Reino Unido. Porém, o projeto para o filme ainda está na sua fase inicial e não tem nem mesmo um diretor.

O ator tinha sido demitido da franquia justamente por conta do julgamento. Durante ele, Depp disse que não voltaria a “Piratas do Caribe” por dinheiro nenhum.

“Se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,3 mi) e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?”, perguntou o advogado de Heard no julgamento.

“Isso é verdade”, disse o ator.

Mesmo assim, os fãs do ator fizeram um abaixo-assinado, que recolheu mais de 800 mil assinaturas, pedindo que Depp voltasse para a franquia, tentando pressionar a Disney a voltar atrás em sua decisão. Pelo visto, parece que funcionou.

Demissão de Depp

Correio braziliense

Enquanto o processo contra sua ex-mulher ainda estava acontecendo, Depp disse que a Disney o impediu de se despedir de Jack Sparrow. Em 2018, a empresa decidiu demitir o ator depois de ele ter sido denunciado por violência doméstica.

“Minha sensação era de que esses personagens deveriam poder se despedir adequadamente. Existe uma maneira de acabar com uma franquia como essa. Eu planejava continuar até a hora de parar”, disse.

O último filme da franquia foi “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, em 2017. Segundo Depp, ele até cogitou se juntar ao time de roteiristas para o sexto filme, mas depois das denúncias ele foi tirado da equipe por completo.

“Eu não me surpreendo. Dois anos se passaram de constante sobre eu ser esse espancador de esposas. Então, tenho certeza de que a Disney estava tentando cortar os laços por segurança”, pontuou ele.

Na época, o que tinha sido divulgado para justificar a demissão de Depp foi o seu vício em álcool e problemas financeiros que o ator estaria passando. Contudo, o próprio ator confirmou que essas acusações não eram verdadeiras.

Durante o processo, a defesa de Heard relembrou algumas declarações feitas pelo ator de que ele não tinha intenção de continuar em “Piratas do Caribe”. Além disso, enquanto filmava o quinto e último filme, Depp reclamava constantemente do roteiro. E quando o astro finalmente foi desligado, ele disse que não voltaria para uma sequência. Mas o ator disse que estava apenas descontando sua raiva.

Fonte: Poptime, Metrópoles

Imagens: Infobae, Correio Braziliense

Elon Musk suspende Kanye West do Twitter após post com suástica

Artigo anterior

Uso de robôs ”assassinos” é aprovado pela Polícia de São Francisco

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido